GOVERNO MOTA: Por que temos mais dúvidas do que certezas? (Secretarias [divulgado], direções de escola, quem apoiou e quem não apoiou, o que é ser técnico, cadê a auditoria, o que o Charlinho fez para prejudicar [divulgado]etc etc...)

O Blog tem recebido quase que diariamente informações sobre exonerações, mudanças em secretarias e departamentos etc... Infelizmente, quer...

O Blog tem recebido quase que diariamente informações sobre exonerações, mudanças em secretarias e departamentos etc... Infelizmente, queríamos ter o poder de ajudar a todos, esclarecendo todas as dúvidas mas não somos ligados ao Governo Mota. Como também não saem matérias nos jornais locais sobre o assunto, só nos resta fazer perguntas e torcer para alguém do Governo Mota se possível responder publicamente para que possamos divulgar e acalmar os corações.

DIVULGADA A CONFUSÃO CRIADA PELO CHARLINHO

Torcemos também, para que não pensem que se trata de uma postagem de oposição ou de puxa-saquismo. Ter dúvidas é muito normal nesse período e nós só queremos ajudar de alguma forma.

Dúvidas:

1) Cadê seus secretários? Por que tanto mistério? Sabiam que o blog fez um levantamento e só em Itaguaí ainda não existe a lista oficial de secretários trabalhando?  DIVULGADA A LISTA

2) Se exoneraram todas as diretoras de escola com data de 01 de janeiro de 2013, como elas assinaram diversos documentos com data posterior a essa? Perderão valor tais documentos? Como ficará a remuneração das diretoras se elas trabalharam como diretoras até agora?

3) Se a proposta é um GOVERNO TÉCNICO, como buscar saber quais diretoras apoiaram o Mota na eleição, se TODOS foram obrigados a escolher um dos 3 candidatos do Governo, sendo que 2 desses foram eleitos vereadores e todos sabem disso? Se é técnico, não se pode contar com questões eleitorais... mas sim com capacidade administrativa!

4) Cadê os Jornais Oficiais com os atos oficiais do Governo?

5) As quantas anda a auditoria? Que empresa está fazendo?

SÃO AS PERGUNTAS QUE O POVO ESTÁ FAZENDO E NÓS SÓ ESTAMOS DIVIDINDO COM O PÚBLICO.

Já sabemos que vamos ser atacados com acusações do tipo ESTÃO FAZENDO OPOSIÇÃO e blá blá blá... mas sabemos que numa cidade que ainda tem muito por crescer na questão da cidadania, sempre haverá!

Vamos ao debate e as respostas!

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itaguaí 7072879958537256990

Postar um comentário

  1. Não existe política sem oposição! Sim queremos saber de tudo isso, sou cidadã e penso queOS TODOS CIDADÃOS DEVERIAM ESTAR PREOCUPADOS COM AS MESMAS COISAS, pois as mesmas são de fundamental importância para o progresso da nossa cidade. Precisamos de informação sim e já. Espero realmente que a gestão do Luciano seja a melhor que já existiu aqui. E tenho esperança também que a demora se justifique com nomeações inteligentes e qualificadas para cada cargo.

    ResponderExcluir
  2. Estou preocupado com o pessoal contratado, muitos ainda estão trabalhando porque ainda não chegou nada sobre a exoneração dos mesmos!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Blog Política Itaguaí, pela colocação. Como político de administrador de nosso município, o Sr. Luciano Mota deve sim satrisfações à população.

    ResponderExcluir
  5. Creio que a falta de informações não se justifica. No mês de janeiro, trabalhamos durante 21 dias num determinado cargo e hoje ficamos sabendo que estamos exonerados e que a exoneração se deu com data retroativa a 01/01. Como assim???? E o que já foi feito, não se recebe pelo serviço prestado? E pior: não adianta tentar perguntar porque ninguém te explicará nada. Todos se limitam a dizer que devemos esperar em casa. Acho que no atual governo a palavra de ordem deve ser AGUARDAR. Mas, até quando? Mais do que tudo, precisamos de respostas, pois acho que isso é o mínimo de dignidade que o atual prefeito pode oferecer à seus funcionários.

    ResponderExcluir
  6. E eu pergunto: cadê o MP atuando nessas questões? Acho que a presidente Dilma deveria dar um passeio por Itaguaí..

    ResponderExcluir
  7. 1) Não adianta a Dilma vim em Itaguaí, existe uma coisa chamada Competência, a União não pode, só por querer, chegar e atingir a soberania do Município. Só poderia se algo sério acontecesse, e mesmo assim, depende de diversos fatores.

    2) KyK@ querida, Quem é contratado tem que esperar em casa, não adianta ficar trabalhando. Pois o contrato se finda dia 31/12, dá exercício findo. Ninguém dos contratados que não voltaram à Prefeitura para assinar novamente vai receber. Somente os cargos comissionados que são passivos de exoneração com publicação, os contratos automaticamente se findam.

    3) MP ? Realmente é algo que todos queremos saber, cadê o MP. Todas as questões abordadas aqui no Blog, são questionamentos do POVO. Cadê o respeito com a população e com os funcionários. Trabalhar 21 dias e não receber?? Absurdo, falta de respeito. Falta de Humanidade.

    ResponderExcluir
  8. Menino de Itaguaí pelo que eu já fiquei sabendo nenhum contratado foi exonerado, pelo menos garantiram o salário de janeiro, mas como tudo em Itaguaí está sem respostas corretas, vamos aguardar o pagamento!!!

    ResponderExcluir
  9. parabéns Luciano vc merece sua simpatia e carisma conquista as pessoas , mas agora falta só nomear os aprovados e selecionados do concurso de 2011 que ja fizeram exames medico e entrega de documentos , estamos na espera ....

    ResponderExcluir
  10. parabens Luciano faltaaaaa só nomear todos os selecionados do concurso de 2011 nos ajuda .... J

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item