Nota do Blog sobre os comentários anônimos e os que não são aceitos na moderação

O Blog Política de Itaguaí vem por meio deste, informar que estamos recebendo diversos comentários anônimos com críticas pesadas ao novo G...

O Blog Política de Itaguaí vem por meio deste, informar que estamos recebendo diversos comentários anônimos com críticas pesadas ao novo Governo, aos vereadores, ao antigo prefeito, a ex-secretários, a funcionários da Prefeitura e até mesmo aos moderadores do blog.

NÃO ACEITAREMOS TAIS COMENTÁRIOS!!!! NÃO SERÃO MAIS ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!!!!

Caso alguém ofendido queira processar alguém pelo comentário, quem pagará será o blog. Nós não pagaremos pela ignorância dos outros.

O problema é que alguns mal intencionados passaram a usar o blog para difamar, espalhar mentiras e o pior, não estavam acrescentando ideias e propostas sobre a cidade, mostrando claramente que estavam aqui no blog não pela cidade mas sim pelo interesse pessoal. Como esse espaço é de debates, informações e criação de soluções, tivemos que mudar a regra.

Estamos rastreando o IP de alguns comentários direcionados aos moderadores do blog e alguns com acusações pesadas a algumas pessoas. Vamos encaminhar aos órgãos competentes os endereços que conseguirmos.

Os comentários que vierem daqui pra frente, terão que vir com conta registrada no gmail. Por mais que seja um fake, ao menos pela conta pode-se rastrear COM MAIS FACILIDADE em futuros problemas e os autores serão responsabilizados.

O Blog não pode ser responsabilizado pela incapacidade de construir algo de bom de algumas pessoas. Esperamos que entendam nossa situação. Segundo a lei, podemos sim ser penalizados por comentários feitos no blog e vamos deixar agora alguns links sobre a questão da moderação de comentários:

- Projeto de Lei responsabiliza autores de blogs por comentários ofensivos - hoje lendo um Projeto de Lei que está tramitando na Câmara o que aconselho é que todos venham a moderar seus comentários para evitar problemas futuros. E não aceitem de maneira alguma comentários de pessoas anônimas. O descumprimento a essas determinações pode gerar multas de 2 a 10 mil reais para o administrador.


- NESSA PAGINA NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANONIMOS... para evitar, comentários com ofensa, calúnia e etc. a partir de hoje (14/01/2012), não aceitaremos mais comentário anônimo.

- Pessoas poderão ser penalizadas por comentários anônimos em sites e blog - Tramita na Câmara dos Deputados, de autoria do deputado Gerson Peres, um projeto de lei em que transfere para os blogueiros a responsabilidade por opiniões que se constituam em crimes contra a honra - calúnia, injúria ou difamação - de qualquer pessoa. Os proprietários de sites, fóruns e blogs terão que ter cuidado na hora de aceitar os comentários sem identificação, ou poderão ser penalizados em função do anonimato.

Notícias Relacionadas

Cidadania 8495693888902884429

Postar um comentário

  1. Mas... quem cria uma mídia deste tipo só quer receber flores?Deveria estar preparado para elogios e críticas!!!Acho que ouvi em algum local de alguma figura pública :" NÃO QUER PRESSÃO VAI TRABALHAR NO BB"C.A.deO.S.

    ResponderExcluir
  2. Vamos encaminhar seu texto que não estamos aceitando, ao indivíduo que o senhor está denunciando e ao Governo via e-mail. Mas se o senhor tem coragem de fazer o comentário com seu e-mail, leve pessoalmente no Gabinete do Prefeito sua reclamação.

    Quanto a receber flores, indicamos ao senhor que crie um site, faça dele uma ferramenta de cidadania de verdade e não uma fonte de boatos, faça ele chegar a quase 1 milhão de visualizações e quando receber elogios e críticas, divirta-se com as mesmas...

    Deixe que tenhamos nossa reação as tentativas de prejudicar a imagem do blog.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Estive em contato telefônico com a SMG que informou q entre 29/01 e 28/02 é o prazo para recebermos o telegrama para a entrega docs e pericia. Nao pretendo esperar todo esse tempo, amanha estarei em Itaguai para verificar pessoalmente a situacao. Infelizmente, mais uma vez o governo nao esta cumprindo o q prometeu oficualmente e parece gostar de tumulto. Caso persista o impasse, amanha mesmo vou tentar encaminhamento processual no MP.
    Um abraço, Fábio

    ResponderExcluir
  4. http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Flimpa-geral.blogspot.com%2F2013%2F02%2Fprefeito-luciano-mota-faz-um-balanco-do.html%3Fspref%3Dfb&h=5AQH9Fv_E

    Tá ficando feio a coisa, quando vamos à prefeitura eles mandam aguardar que todos serão chamados, no MP a mesma coisa. Mas agora o próprio exmo.Luciano Mota diz que nao vai tirar os contratados? Ja fui contrado em outra prefeitura, sei que todos temos familia, mas mesmo nessa condição, entendi quando fui exonerado e dei lugar para um concursado, e, em pouco tambem me tornei um dos funcionarios públicos deste mesmo municipio. O fato é que se há vagas para contratos há vagas para estatutários. Fica minha indignação sobre este pronunciamento do sr.prefeito e chamo os demais colegas para a mobilizacão na 1a. segunda feira pós carnaval, com carro de som, a mídia, faixas e tudo que for preciso: "Se há vagas para contratos há vagas para concursados". Aguardo a opinião de vocês. Um abraço, Fabio Zamberlan.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item