Aramis Brito voltará a escrever seus folhetos no fim de março - Qual será a visão dele sobre o novo Governo e as ações da Câmara Municipal?

Aramis Brito , ex-candidato a Prefeito de Itaguaí, anunciou que voltará a publicar seus famosos folhetos , que vinham com artigos cidadãos...

Aramis Brito, ex-candidato a Prefeito de Itaguaí, anunciou que voltará a publicar seus famosos folhetos, que vinham com artigos cidadãos, abordando a política e denunciando o que estava errado na cidade.

Suas ideias expostas nos folhetos fazem parte do conjunto de fatores que levaram a derrubada da "Dinastia" Charlinho. Apresentando os erros e absurdos que a mídia não mostrava sobre o antigo Governo e com suas propostas apresentadas em seu Plano de Governo quando concorreu a Prefeito de Itaguaí, Aramis surpreendeu em votos e com seus mais de 8 mil votos, se tornou uma grande força política na cidade.

Mas qual será a postura de Aramis Brito com relação ao Governo Luciano Mota após quase 3 meses na gestão da Prefeitura de Itaguaí?

O Blog acredita que todos já sabem qual será! Lembrando que Aramis Brito é colunista do Blog e vamos divulgar aqui também, seus artigos! Veja abaixo alguns dos antigos artigos, que agora terão como título A PALAVRA DO ARAMIS:



Notícias Relacionadas

Política 2927345005133698965

Postar um comentário

  1. Acho bom ele Mudar o nome e não fazer como o Lucimo Mota, ficar falando em fé, religião, confudindo as coisas. Ou é político ou pastor... Pois essa postura não vai mais nos enganar, como fez o atual prefeito! Queremos a realidade e não promessas ou idéias sobrenaturais. Precisamos deixar um pouco de nos esconder atraz de Cristo para alcançar interesses proprios ou benefícios bolíticos. Precisamos de Lideres e não chefes, precisamos de soluções urgentes. Aramis cuidado para não cair na antipatia, já que só sabe mostrar os erros e defeitos, quando todos sabem quais seus interesses. Que tenha o interesse de ser prefeito. Mas não use seu posto de pastor para isso. Ja ta começando bem mudando o nome.
    Um abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Olá, gosto muito das palavras do aramis
    quanto ao anonimo cabe notar que na eleição mesmo o nome de campanha dele foi apenas "Aramis Brito" sem mencionar o cargo religioso que ocupava...preocupando sim em mostrar as suas propostas e amor pela cidade.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo respeito sua palavras, mas em nenhum momento o Pastor Aramis se utiliza disso pra se promover, é muito simples ele só fala a verdade e não mascara nada é por isso que o povo gosta d'ele

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item