LEIAM COM ATENÇÃO - Quem tem interesse na desgraça da cidade? (Por Aramis Brito)

por Aramis Brito Essa pergunta é importantíssima para o momento que estamos vivendo, os votos que tive somados aos votos do prefeito e...

por Aramis Brito

Essa pergunta é importantíssima para o momento que estamos vivendo, os votos que tive somados aos votos do prefeito eleito é praticamente o dobro do segundo colocado, isso quer dizer que a cidade disse não ao antigo governo, e foi um NÂO da maioria absoluta, não podemos sentir saudade daquilo que nos prejudicou tanto, obras superfaturadas, empregos fantasmas, cabos eleitorais recebendo pelo erário, obras inacabadas, controle político ditatorial, domínio partidário, falência na saúde, informação privilegiada transformando a prefeitura numa enorme Imobiliária, comércio e indústria quietos com medo de retaliações, abuso de poder, tudo isso foi vivido durante oito anos, não podemos ter memória curta. Eu também não concordo com muitas atitudes que o novo governo vem tomando, acho que o prefeito deveria ouvir a sociedade e todos aqueles que lutaram por uma mudança, olhando a distancia percebo que o prefeito ainda está tateando no escuro, entretanto esse inicio de governo que está abaixo da expectativa não pode ser execrado em praça pública, ele precisa de ajuda, de apoio, de conselho, esse é o caminho, quem acompanha a política da cidade percebe que sutilmente a turma que saiu começa a se apresentar sorridentes e solícitos querendo ganhar a simpatia do povo decepcionado com o novo governo. Cuidado, a ganância dos que saíram não tem limites, eles são capazes de tudo para tentar voltar, Luciano Mota abre o olho, seja mais prudente e humilde e ouça aqueles que verdadeiramente podem ajudar você.

por Aramis Brito

Notícias Relacionadas

Política 6597338026108951466

Postar um comentário

  1. Muito bem colocadas suas palavras, estimado Aramis Brito. Sem ofensas ao novo Governo, alerta a população sobre os "oportunistas" de plantão!! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Aramis pela sua postagem!!
    Admirável e muito digno de sua parte!!
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Aramis
    Tomara que o novo prefeito venha reconhecer, que o momento é de grande responsabilidade, como chefe do executivo,é hora de mostrar para que veio,
    mostrar sinceridade aos seus eleitores, evitar motivos que venha denegrir sua conduta e servir de escândalo, pois é o quer, os que torcem contra.
    Luciano Mota presta atenção, cole com Deus neste momento.

    ResponderExcluir
  4. nada disto, o que está acontecendo agora é presente,no tempo que estão pensando no outro governo deverião é pença no presente,no que esta acontecendo agora, e não ficar disviando a temção pro outro lado, ARAMIS BRITO, SERÁ QUE VAI FAZER A MESMA COISA,FALAR MAU DO QUE JÁ PASSOU PRA FAZER SUA CAMPANHA, PELO AMOR DE DEUS O POVO QUE SOLUÇÃO E NÃO ESPRICAÇÃO. VIVA A SUA CAMPANHA E NÃO A DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  5. Os pequenos venceram os grandes!!!
    É só o começo!!!
    Nobre Aramis após a sabotagem na prefeitura, sem transição democrática e sem respeito aos munícipes, sabemos que é aceitável os 03(três) primeiros meses tumultuosos.
    Parabéns pela postagem e pela votação!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Aramis!!
    Você SABE O QUE ESTÁ FALANDO!!!! Valea pena vc verificar o SEGUNDO ESCALÃO. O Governo CHARLINHO está muito PRESENTE, principalmente, na SMSaúde!!!PARABÉNS PELA CORAGEM!!!!

    ResponderExcluir
  7. Agora a Locanty se chama INFORNOVA Ambiental Ltda.
    http://transparenciaangra.blogspot.com.br/2012/11/25-milhoes-para-infornova-locanty.html

    ResponderExcluir
  8. parabens aramis brito pelas suas palavras!!! a respeito do que disse para o prefeito(ouvir os verdadeiros municipes } venho lembrar ao prefeito LUCIANO MOTA que um dia la no inicio da campanha fui abordado no meu portao quando chegava do serviço por ele e o senhor leoncio que me falarao de um plano de governo de mudancas e o que mais me chamou a atencao foi a proposta de um governo participativo esse foi um dos motivos de eu apostar na mudanca ESTAMOS DE OLHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!......

    ResponderExcluir
  9. Penso que os únicos interessados na falência total do sistema político e do município são exatamente todos aqueles que dizimaram os bens e serviços públicos e nunca sequer moraram aqui. Para esses, a melhor política será sempre a de quanto pior melhor. E olha que não me refiro apenas ao "grupo" de Mangaratiba. Tudo bem que eles foram mais ousados e mais sutis em apagar os rastros, mas há também os governantes anteriores que contribuíram em raspar o tacho. Impressiona o tamanho da ganância. É triste perambular pela cidade e verificar a sucata que nos rodeia: saúde? Educação?Lazer? cultura? Necas de pitiba.
    Porém, o municipio, pelo que arrecada hoje, é muito maior do que o buraco criado pelo pelos sanguessugas. O que este prefeito precisa é ter uma linha de ação e se rodear de todos os cidadãos que estejam dispostos a contribuir para as mudanças.Para isso, ele tem que ter humildade e a sabedoria e estar de olhos e ouvidos bem atentos para ouvir a verdadeira voz da cidade e não se blindar e se esconder atrás de assessores. Que tal ouvir outras experiências originalmente da cidade como você, Aramis, por exemplo? O momento não é de união? Outra coisa, há muitas informações desencontradas pelas ruas sobre a inexperiência do prefeito. Que tal criar uma assessoria de comunicação para dar mais transparência aos seus atos? Serviria também para se aproximar dos veículos de comunicação e ajudaria e muito a divulgar atos irresponsáveis de vereadores e tramóias lesivas ao município de Itaguaí.
    Estamos com o prefeito, mas tudo isso vai depender do seu empenho e determinação para mudar verdadeiramente esta cidade, pois, paciência também tem limite.

    ResponderExcluir
  10. Muito boa sua explanação Aramis!!
    Mas, minha preocupação maior neste momento é com a saúde. Esta, se encontra mum momento pra lá de crítico, às vezes me pergunto: O QUE ESTÁ FALTANDO PARA QUE A MESMA FUNCIONE? NÃO É DINHEIRO, ISSO COM TODA CERTEZA NÃO É...FALTA MÉDICO, FALTA PROFISSIONAIS DE SAÚDE DE TODAS ÁS AREAS, MEDICAMENTOS, MATERIAIS, TODO TIPO DE INFRAESTRUTURA NECESSÁRIA PARA O BOM FUNCIONAMENTO DAS UNIDADES DE SAÚDE: UPA, HMSFX, USBs, ESTRATÉGIA DA SAÚDE DA FAMÍLIA, CENTRAL DE AMBULÂNCIAS E A PRÓPRIA SECRETARIA DE SAÚDE. NO MOMENTO ESTAMOS DESAMPARADOS SEM ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA, URGÊNCIA E REMOÇÃO. O SAMU E A CENTRAL DE AMBULÂNCIA SÓ TEM NOME ALÉM DE NÃO TER VIATURA, FALTA PROFISSIONAIS QUALIFICADOS POIS QUANDO VOCÊ SOLICITA UMA UNIDADE DE SOCORRO A ÚNICA COISA QUE FALTA PEDIR É UM ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS, OU SEJA, ATÉ A UNIDADE SER LIBERADA PARA PRESTAR SOCORRO O PACIENTE JÁ MORREU AÍ É MELHOR CHAMAR É O RABECÃO. FALA SÉRIO!!! VAMOS COLOCAR GENTE PREPARADA PARA TRABALHAR NESTAS ÁREAS POIS OS QUE ESTÃO VAMOS COMBINAR NÃO SABEM ADMINISTRAR O SERVIÇO.
    NA VERDADE TODOS OS PROFISSIONAIS QUE TRABALHAM COM ATENDIMENTO AO PÚBLICO DEVERIAM FAZER UMA RECICLAGEM PARA REAPRENDER COMO SE TRABALHA NO SERVIÇO PÚBLICO, POIS LIDAMOS COM PESSOAS DOENTES E DESGASTADAS DE TANTO SEREM MALTRATADAS E DESRESPEITADAS, MUITAS VEZES NUM MOMENTO DE MUITA FRAGILIDADE DEVIDO A SITUAÇÃO QUE ESTÁ ENFRENTANDO.
    SOLUÇÃO TEM, BASTA TER BOA VONTADE E INTERESSE POR PARTE DAQUELES QUE SÃO DONOS DA CANETA.

    ResponderExcluir
  11. Sábias palavras Aramis, não o conheço pessoalmente, mas os "depoimentos" daqueles que o cercam e o conhecem bem falam por si só. Parabéns pela colocação político-sócio-cultural...Que bom que existes políticos com ética, bom senso, altruísmo, sentimentos e amor ao próximo como você( EM ITAGUAÍ)...

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Pastor, um homem com sua inteligencia faz a diferença em Itaguaí, estamos juntos para apoiar o novo prefeito, mas juntos com senhor realmente precisamos combater os corruptos e abrir os olhos e apoiar nosso Prefeito.

    ResponderExcluir
  13. Assino embaixo o que escreveu nossa caríssima Maria Helena, devemos pensar no hoje, esquecer quem governou, e fácil ficar justificando os problemas em cima do governo passado, até agora não vi nenhuma mudança ou forma de governar transparente, vejo uma cidade abandonada, agora o cidadão pára de escrever criticas ao governo passado e contribua com novas ideias, já que disse que o prefeito deve ouvir os que querem ajudar, o que passou, passou.

    ResponderExcluir
  14. VCS DEVERIAM TOMAR VERGONHA NA CARA E PUBLICAR TUDO QUE A GENTE ESCREVE, SE VCS NÃO ESTÃO COMPROMETIDOS COM GOVENANTES NENHUM É CLARO.

    ResponderExcluir
  15. anonimo disse; um abraço para o Juiz ODILON DE OLIVEIRA, esse cara ganhou um premio da ONU, pelo combate a corrupção eleitoral, bem que podia passar uns dias em Itaguai, tem politico que ia tirar férias enquanto ele estivesse aqui.kakakakakakakakakakak.........

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item