Cadê as praças que deveriam ter sido construídas em 2012? Quase 4 milhões dos cofres públicos de Itaguaí foram parar onde? Cadê os fakes para denunciarem os absurdos do governo anterior?

O Blog Política de Itaguaí, fez uma postagem em 01 de maio de 2012, informando que encontramos no "Diário Oficial de Itaguaí", a i...

O Blog Política de Itaguaí, fez uma postagem em 01 de maio de 2012, informando que encontramos no "Diário Oficial de Itaguaí", a informação de contratos assinados para construção de diversas praças pela cidade. O Contrato tinha o valor de quase 4 milhões e a previsão de conclusão das obras era até novembro.

CADÊ AS PRAÇAS? ONDE FORAM PARAR OS QUASE 4 MILHÕES? 
ANTES DE CRITICAR UM GOVERNO QUE COMEÇOU HÁ POUCO MAIS DE 4 MESES, PRECISAMOS SABER DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO GOVERNO PASSADO, DE 8 ANOS DE MANDATO

E podemos garantir que os quase 4 milhões dessa obra, não é nem o começo... Mas nessa época os fakes e "anônimos" não falavam nada... só agora que decidiram sair do armário...
NÃO VENHAM QUERER DIZER QUE SÃO CIDADÃOS SÓ AGORA EM 2013...

 

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itaguaí 3909036965938040258

Postar um comentário

  1. Funcionário de Itaguaíquinta-feira, 18 abril, 2013

    Isso é caso de Ministério Público, pois se já eram para estar prontas, onde foram parar as "verdinhas"? Perto de onde moro tem uma dessas "praças", que começaram as obras, mas misteriosamente, depois da derrota da administração vigente, as mesmas foram, misteriosamente, paralisadas, e agora não passa de um terreno baldio cheio de entulho.

    ResponderExcluir
  2. Um caso para os Vereadores, do passado, do presente.
    Responder ou cobrar?

    ResponderExcluir
  3. ...e o caldo tá no calçadão

    ResponderExcluir
  4. Legal temos mesmo que fiscalizar as contats da prefeitura ja que os eleitos (vereadores) não fazem, mas se o governo passado desviou dinheiro ou não, não justifica o fato de estarmos sem medicamentos, hoje vi um paciente aos gritos no posto do centro e o mesmo disse que ia gritar na prefeitura fez muito bem, imagina se todos gritarem na frente da prefeitura, este governo iria ficar dando desculpinhas de que o governo passado desviou, fez e aconteceu.
    a oito anos pego remedios no posto do municipio e nunca fiquei sem remedio como agora isso e uma falta grave ao meu ver com saúde não se brinca, uso medicamento controlado porque estou com problemas de cabeça e sem os remedios meu caso só piora e não tem cura cada vez estou pior, para que o responsavel por essa materia entenda melhor neste momento estou com lagrimas nos olhos porque não tenho o remedio e não posso pagar por ele e o dinheiro que ja foi roubado ou não no passado não vai pagar minha saúde mas sim uma pequena parte dos 900milhoes mensais que o municipio recebe.
    agradeço a vocês se puderem me ajudar a cobrar meus medicamentos ao inves de procurar erros passados vamos evitar os erros do futuro, voces tem tanta raiva do prefeito anterior que estão nos fazendo pagar por ele, Espero não ser mais uma vitima fatal desta hipocresia toda.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item