Luciano Mota obtém vitória na Justiça (JORNAL ATUAL) - OBS: Viram como era mais um BOATO?

Em despacho nesta quinta-feira (18), Justiça considera improcedentes acusações contra prefeito e vice de Itaguaí Jornal Atual, 19 de abril...

Em despacho nesta quinta-feira (18), Justiça considera improcedentes acusações contra prefeito e vice de Itaguaí

Jornal Atual, 19 de abril de 2013.

Em despacho assinado nesta quinta-feira (18) o juiz eleitoral titular da 105ª Zona Eleitoral de Itaguaí, Alexandre Guimarães Gavião Pinto, julgou improcedentes as acusações que partiram do ex-candidato do PMDB, Alexandre Valle e da coligação “O trabalho continua”, contra o prefeito de Itaguaí, Luciano Mota, e o vice-prefeito Weslei Pereira.

Em sua decisão, o juiz alega que a ação de investigação judicial eleitoral é inaceitável. Ainda segundo despacho assinado pelo magistrado, é inapropriado amparar uma condenação com amparo unicamente em probabilidades ou suposições, não alicerçadas em provas robustas e esclarecedoras da prática dos demandados dos ilícitos eleitorais meramente alegados na petição inicial.
...
CONTINUE LENDO A MATÉRIA, CLICANDO AQUI.
DUPLA COMEMORAÇÃO: Luciano Mota e Weslei Pereira obtém significativa vitória. (FOTO ARQUIVO ATUAL )

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itaguaí 1359607701988782776

Postar um comentário

  1. É muito bom Tomar posse do que conquistamos e vencer os obstáculos , pena que não como nós concursados no cargo de D1 não tomar posse do que conquistamos e ainda ver pessoas a serem contratadas sem fazer jus por isso.Espero que o prefeito se sensibilize e chame os concursados

    ResponderExcluir
  2. Será que agora irão deixar a nova gestão trabalhar?
    Os ¨vizinhos¨ nao querem largar o osso...
    Já deu, já foi....tentem em outro município.

    ResponderExcluir
  3. É o Luciano ganhou a açao de investigação na primeira instância. Isso me faz lembrar do Darci dos Anjos ex-prefeito de Seropédica que obteve vitória na primeira instância e sofreu derrota no TRE,passando o comando do município ao Martinazzo.

    A aboslvição do Luciano sob o fundamento que as provas produzidas não foram suficientes para provar as acusações impostas, não significa dizer que o TRE também assim entenda, já que a questão dos autos é semelhante ao caso do PC Farias (ex-tesoureiro da campanha do Collor) que utilizou para fins diversos os recursos de campanha obtidos
    .

    O recurso contra sentença prolatada deverá ser julgado nos próximos dias, pois até junho todas os processos relativos a eleição de 12 deverão estar concluído, segundo informação do TSE.

    ResponderExcluir
  4. Qual a semelhança que existe entre Charlinho e Jack´s Perol?

    ResponderExcluir
  5. Agora : ACORDA LUCIANO MOTA!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria que alguém levantasse uma bola dentro deste governo até agora?

    ResponderExcluir
  7. Sr Prefeito Luciano mota , segundo informações da internet vc fez promessas aos contratados ,mas prioridade é do concursado é daquele que teve ''comprometimento'' de estudar , se preparar para o funcionalismo Público , não queremos a demissão dos mesmos mas será um injustiça não nomear todos que ficaram muito tempo estudando .

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item