Presidente do TRE questiona permanência de Andreia Busatto na Alerj (JORNAL EXTRA)

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Letícia Sardas, encaminhou, na tarde desta terça-feira (02), um ofício ao presidente d...

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Letícia Sardas, encaminhou, na tarde desta terça-feira (02), um ofício ao presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Melo (PMDB), para questioná-lo sobre o motivo da permanência da deputada Andreia Busatto (PDT) no Palácio Tiradentes.

No ano passado, o próprio tribunal cassou o diploma da nobre, por abuso de poder econômico e político e uso indevido de veículo de comunicação nas eleições de 2010. Ela recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para suspender os efeitos da decisão até o julgamento definitivo do processo, mas não obteve sucesso.

Letícia engrossou o coro iniciado pelo procurador regional eleitoral, Maurício Ribeiro. O moço já encaminhou três ofícios com o mesmo objetivo a Melo.

Notícias Relacionadas

Política 81325597453194395

Postar um comentário

  1. Bom a gente sabe que eles são PHD em recorrer a processos políticos, se um dia eu podesse ser deputada, eu criaria uma lei que, no ato da cassação, caso o candidato saisse, teria que devolver os salários, a partir do supremo claro, uma vez que é a ultima estâcia. Eles até poderiam recorrer, mas se fossem julgados e condenados a deixar o cargo, devolveriam os sálários a partir dai... Ou eu ia ser expulsa a pontapés do congresso ou ia causar uma polêmica danada junto a sociedade. Porque eu acho que eles não são penalizados mediante a suas ações de campanhas, não devolvem aos cofres publicos aquilo que não vos pertence, praticam desapropriação indébita a olho nú, temos que nos consientizar e colocar pessoas nossas lá, do bairro, que tenha sabedoria política, claro, estudos e copetencia com as causas sociais e economicas da nossa região.

    ResponderExcluir
  2. O Povo de Itaguaí questiona sobre o motivo da presença da deputada no Prédio da Sec. Educação de Itaguaí. Procede?

    ResponderExcluir
  3. Fez? O que fez para Itaguaí? Abuso de poder econômico e político? Acorda Itaguaí.

    ResponderExcluir
  4. ôce tenta meu, na Câmara, não rola. As x há falta, as x tá fechado. 2013 tá lascado! E o IPTU pro erário paga o salário.

    ResponderExcluir
  5. EU NUNCA VI EM LUGAR NENHUM, O QUE VEJO EM ITAGUAÍ A UM BOM TEMPO. O QUE É ISSO GENTE? MORAMOS NUMA CIDADE FORA DO MAPA, ONDE NAO EXISTEM LEIS...DEPUTADA CASSADA, E RADICALIZADA NUM PRÉDIO MUNICIPAL, PONTANDO E BORDANDO, FAZENDO O QUE QUER, EMBORA O TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORA ESTEJA ATRÁS DELA, NADA ACONTECE...O NOBRE SR. PAULO MELEO, A DEIXA A VONTADE ...BRINCADEIRINHA...ITAGUAÍ É UMA PIADA. O POVO DAQUI, OUTROS OMISSOS, QUE SÓ SABEM RECLAMAR, MAS NAO VAO PARA AS RUAS. AH, SE ESSA
    ORGIA POLÍTICA QUE ROLA AQUI, FOSSE EM CAXIAS, BELFORD ROXO...LÁ PODE NEM RESOLVER TUDO, MAS DÁ IMPRENSA, DÁ CORRERIA. NINGUÉM VE O NOME ITAGUAÍ EM NADA NOS NOTICIÁRIOS. NEM DE BOM, NEM DE RUIM...OS VEREADORES, OUTROS SANGUESSUGAS, QUE SÓ BRIGAM ATÉ MOLHAR A S MAOSZINHAS SUJAS...AH POVO, VAO TE CATAR...ACORDEM VAMOS PARA AS RUAS, E BOTAR PRÁ QUEBRAR...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item