BLOG FALA ITAGUAÍ: seja você também, um autor desse blog criado para dar voz aos cidadãos de Itaguaí

O Blog Fala Itaguaí, é um projeto que visa integrar todas as pessoas que queiram contribuir divulgando seus pensamentos e suas ideias. ...

O Blog Fala Itaguaí, é um projeto que visa integrar todas as pessoas que queiram contribuir divulgando seus pensamentos e suas ideias.

Aqueles que queiram participar, basta solicitar por e-mail um convite para entrar no grupo de autores do Blog Fala Itaguaí.


Clique e veja: BLOG FALA ITAGUAÍ


Peça seu convite mandando e-mail para: politicadeitaguai@yahoo.com.br

O objetivo é criar uma ferramenta coletiva onde os integrantes tenham sua comunidade em forma de blog e bem divulgado, ao invés de um blog individual. Serão muitas pessoas divulgando o mesmo blog e isso nos faz economizar tempo e trabalho na divulgação.

Cada um fará divulgação pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Orkut etc...

Participe desse projeto e contribua com suas ideias.

Notícias Relacionadas

Colunistas 5921893532601566481

Postar um comentário

  1. http://www.youtube.com/watch?v=_38RZYzuKNk entre no you tube (camara e itaguaí - sessão de 23 de maio de 2013) e veja a vereadora miriam pacheco dançando forro no plenario da camara com narração do dr marquinho barreto palmas do vicentinho e o robertinho requebrando e os demais fazendo cara de paisagem junto com o nisan rs

    ResponderExcluir
  2. Na Câmara só tem dois dias de audiência na semana, as vezes um ou nenhum. É por isso que a população vem dançando nesses últimos tempos. E assim a população dança.

    ResponderExcluir
  3. ISSO É UMA VERGONHA !!! TEM QUE IR PARA O JORNAL NACIONAL.

    ResponderExcluir
  4. VENHA VOCE TAMBÉM PARTICIPAR DO MOVIMENTO PRÓ EMANCIPAÇÃO DA ILHA DA MADEIRA E COROA GRANDE

    ResponderExcluir
  5. O brasileiro trabalha 149 dias por ano para pagar os impostos e as taxas ao Governo e para bancar os políticos brasileiros! Cadê a reforma tributária???

    ResponderExcluir
  6. Cada Vereador tem um nº de vagas. Todos trabalham em algum setor da prefeitura? Onde estão lotados? Existe folha de ponto para eles assinarem? Afinal o dinheiro é público ou é uma empresa privada, particular?

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item