PACIÊNCIA EM RELAÇÃO AO GOVERNO MOTA - São muitas reclamações e questionamentos e por enquanto poucas soluções

O Blog Política de Itaguaí tomou uma postura de manter diálogo com o Governo Mota, no sentido de respeitar a decisão da maioria da populaç...

O Blog Política de Itaguaí tomou uma postura de manter diálogo com o Governo Mota, no sentido de respeitar a decisão da maioria da população nas últimas eleições. Nossos contatos eram falando sobre os problemas que chegavam até o blog através de e-mails, mensagens, facebook etc. E falávamos também sobre as armadilhas deixadas pelo Governo Charlinho para prejudicar o Governo Mota.

Chegamos a ser acusados de estarmos vendidos ao governo em virtude do nosso posicionamento quanto ao governo que se iniciava. Temos a esperança que esse governo possa fazer grandes ações pela cidade e por isso estamos tendo paciência.

Só que agora, já se foram 4 meses e as reclamações e denúncias se acumulam e aproveitamos o início de maio para fazermos nosso posicionamento quanto a isso tudo:

PACIÊNCIA TEM LIMITES!!!!

O Blog não pode ficar sendo difamado por não denunciar os problemas que a cidade vem enfrentando e que cabem a gestão do Prefeito resolver.

JUNHO será o mês limite! Se não percebermos mudanças na SAÚDE, EDUCAÇÃO, OBRAS, TRÂNSITO, ORGANIZAÇÃO DO CENTRO DA CIDADE, PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS etc... em julho vamos começar a denunciar encerrando o diálogo.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itaguaí 6041974773884590160

Postar um comentário

  1. Apoiado e estamos juntos, pois se todos nós cobrarmos podemos ter uma resposta desse governo e dessa forma poderemos estar ajudando a resolver grandes problemas que hj afeta a tda a cidade. POIS JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  2. José A. dos Santossegunda-feira, 06 maio, 2013

    Apoio totalmente o posicionamento do Blog, pois é fato que o Governo Municipal está muito lento para dar as respostas que o povo necessita e apesar de ter minhas críticas ao Governo passado, me lembro que o Prefeito não demorou para atender as nossas necessidades, e ele não encontrou a casa arrumada !!! Vamos cobrar sempre !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a cidade tem um enorme potencial, Sr Prefeito Luciano Mota não podemos esperar quando se diz respeito a Saúde, o Sr pode pedir tempo na educação (recupera as aulas durante as ferias ou com uma hora de aula a mais por dia), pedir tempo no transito (vai parar a cidade mas quando os guardas voltarem anda tudo de novo) assim como nas outras secretarias mas na saúde não dá, depois que perde-se uma vida não há mas volta chega desta falta de medicamentos vamos fazer uma reunião com todos os funcionários e fazer mutirões, não por mim nem pelo sr mas pela população que esta morrendo.
    vamos levantar Itaguaí novamente verba eu sei temos.
    Atenção Blog de Itaguaí minutos são essenciais para salvar uma vida vocês vão esperar mais 2 meses?
    que a paz de Cristo seja nossa força e nossa salvação.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber o que o prefeito ira fazer com os contratados .e com os salarios vai vao ser todos nomeados .gostaria muito se eu fosse nomeada.

    ResponderExcluir
  5. Peço ao blog que cobre tambem solução para o pagamento dos carros agregados que a 5 (cinco) meses não recebem pagamento, cobre tambem sobre o pagamento dos fornecedores da prefeitura que não recebem desde janeiro.

    ResponderExcluir
  6. Eu queria saber por que os quiosques foram destruído no calçadão??
    desperdício do dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite, prezados

    Sou a mãe de duas alunas da escola Argentina Coutinho uma da 701 e outra da 801 e gostaria de saber quais são as providencias que estão sendo tomadas em relação a falta de professor nas seguintes matérias: matemática (701 e 801), ciências (701) e geografia (701 e 801), além disso o colégio encontra-se em tamanha desordem com as crianças com tanto criança com tempo ocioso. Os livros não são foram entregues, pois não foram o suficientes para a quantidade de alunos. Minhas filhas estão perdendo a motivação em estudar, que além da falta de professores, desordem , bagunça generalizadas em todas as turmas, violência na escola na gestão anterior havia problemas na escola, porém os alunos tinham seus tempos ocupados na parte da manhã e no projeto educa mais as oficina desempenha papel importante valorizando o talento dos alunos. Quero garantir as minhas filhas o direito de receberem uma educação de qualidade e motivação de seguir adiante para se tornarem pessoas produtivas no futuro.

    Estou pedindo SOCORRO para as crianças de Itaguaí.

    ResponderExcluir
  8. a iluminação publica esta uma vergonha.

    ResponderExcluir
  9. a rua onde eu moro esta sem iluminação rua augusto costa pereira

    ResponderExcluir
  10. o prefeito Luciano mota não esta fazendo nada.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item