MENSAGEM AO POVO DE ITAGUAÍ QUE ESTÁ ORGANIZANDO O ATO/PROTESTO DO DIA 21 DE JUNHO - Não esqueçam desse vilão

Inicialmente: NÃO SOMOS OS ORGANIZADORES DO EVENTO E SABEMOS QUE NÃO É LIDERADO POR NENHUM POLÍTICO MAS SIM PELO POVO DE ITAGUAÍ!!!!! O ...

Inicialmente: NÃO SOMOS OS ORGANIZADORES DO EVENTO E SABEMOS QUE NÃO É LIDERADO POR NENHUM POLÍTICO MAS SIM PELO POVO DE ITAGUAÍ!!!!!

O Blog Política de Itaguaí, está prestes a completar seus 5 anos de criação e nesse tempo todo, éramos uma das poucas ações cidadãs, de questionamento dos absurdos do Governo Charlinho e denúncias. A cidade saiu vencedora após as eleições, não pela vitória do Mota mas sim pela derrota do sistema CHARLINHO.

Agora estamos observando o Governo Mota. Damos razões e já avisamos ao Governo por muitas vezes, sobre as insatisfações do povo quanto a demora nas ações e a falta de explicações sobre os motivos da demora.


CLAMAMOS QUE NÃO ESQUEÇAM, QUE O GOVERNO CHARLINHO E QUEM O APOIAVA, SÃO GRANDES RESPONSÁVEIS PELO CAOS QUE VIVEMOS HOJE. O GOVERNO ATUAL TEM SUA PARCELA SIM MAS O GOVERNO BUSSA TEM MUITO MAIS E SE NÃO FALARMOS DISSO, ESTAREMOS COMETENDO UM ERRO GRAVÍSSIMO!!!!!!!

FICA NOSSA MENSAGEM AOS CIDADÃOS QUE APÓIAM E QUE ESTARÃO PRESENTES NO ATO/PROTESTO!!!!

Postar um comentário

  1. Reinaldo Barreto:

    Povo de Itaguaí, acorda!
    Até quando vocês permitirão ser manipulados e conduzidos pelos oportunistas, usando a sua boa fé para obter os seus próprios benefícios?
    A vulnerabilidade social, a carência e até mesmo a pobreza em nosso município não é de agora e os descasos de nossos direitos como cidadãos vem desrespeitados desde as gestões passadas. Quero lembrar que tudo isso acontece é culpa nossa, em não ser valorizados e respeitados como cidadãos de Itaguaí.
    Pergunto: O que vocês fizeram anteriormente para mudar a situação da nossa saúde, educação, meio ambiente (nossa Ilha da Madeira foi arrasada pelo sistema capitalista) e o lazer?
    Qual foi o movimento que surgiu para reivindicar por uma saúde pública saudável e uma política social igualitária? A pobreza, a marginalização e a desigualdade social sempre fizeram parte do quadro de Itaguaí. Qual foi a luta que teve diante de uma carência de uma educação defasada e de uma saúde pública e de uma política social desrespeitada?
    Não permite ser manipulado pelo sistema capitalista e oportunista, lembrando que o nosso município está sofrendo pelas consequências de um passado de governantes que nunca tiveram amor ao nosso município e a população, que sempre tiveram interesses próprios, gestores centralizados e legislativos incompetentes que nunca tiveram um comprometimento no seu verdadeiro ofício de ser fiscalizadores do executivo.
    Itaguaí é nosso e somos raízes desse município. Vamos sim, ter consciência, inteligência, ser justos e saber a hora certa de reconhecer e reivindicar os nossos direitos dentro de uma razão lúcida.

    ResponderExcluir
  2. Taxímetro já!!! Só em Itaguaí não tem,então, o preço é um roubo.Uma sugestão para os manifestantes de 6ª feira..

    ResponderExcluir
  3. Por que não postaram meu comentário?É difamatório dizer que o preço dos táxis está um roubo e
    reivindicar por taxímetro,que é um DEVER dos órgãos públicos e um DIREITO da população???

    ResponderExcluir
  4. A ida de N pessoas ,de carro, ao supermercado Guanabara,de Itaguaí, também contribui para "parar" o trânsito na Curvelo Cavalcante.Por que o supermercado não faz,como anos atrás,as entregas a domicílio de compras em grande quantidade,de Itaguaí até Mangaratiba?Por não possuir um supermercado,tipo Guanabara,Extra etc,a maioria de sua população faz compras em Itaguaí,durante décadas.
    Os taxistas estão cobrando R$45,00 numa corrida Itaguaí-Itacuruçá. Para aqueles que possuem carro,está tudo uma maravilha..E para a maioria da população que só tem como castigo a Expresso Mangaratiba?Se os empresários do transporte coletivo,não estão nem aí, por que os grandes comer
    ciantes não pensam,com carinho,na proposta de trazerem o mais que merecido "hipermercado" para ITACURUÇÁ,que sempre foi o distrito mais abandonado,apesar da imensa população?

    ResponderExcluir
  5. Reinaldo:respeito o seu comentário e até concordo, parcialmente. Mas não entendi a última frase:"Vamos (...)ser justos e saber A HORA CERTA de reconhecer e reivindicar os nossos direitos(...)"
    Acha cedo?Só fico torcendo que não haja manipulação para a violência como no resto do país. Abç.

    ResponderExcluir
  6. EU TAMBÉM ACHO UM ABSURDO O PREÇO DA PASSAGEM ATÉ ITACURUÇA.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item