Parece que Itaguaí não existe!!!! Canais de TV e Jornais do RJ fazem matérias sobre diversas cidades mas sobre Itaguaí quase nada - Será que não tem assunto em Itaguaí ou será que ninguém chama eles até aqui?

Moramos em Itaguaí: uma das cidades mais ricas do Estado, importantíssima economicamente para o BRASIL e o nosso Estado do RJ, 110 mil hab...

Moramos em Itaguaí: uma das cidades mais ricas do Estado, importantíssima economicamente para o BRASIL e o nosso Estado do RJ, 110 mil habitantes e vizinha a capital. Por que os canais de TV e os principais Jornais do nosso Estado, quase não falam sobre nossa cidade de Itaguaí?

Podemos ver matérias e mais matérias sobre as mais diversas cidades do RJ mas quase nada sobre Itaguaí. A reflexão que podemos fazer é a seguinte:

- Ou o povo de Itaguaí não tem importância para tais mídias ou então, os cidadãos de Itaguaí não procuram acionar tais mídias para divulgar ações e principalmente para reclamar. de problemas.

Se alguém achar válido enviar para eles alguma questão, aqui estão alguns links:

- TV Globo - RJ TV - Tel: 3112-3500 - 2461-1500

- Programa Balanço Geral - Wagner Montes - Record - Tel: 2125-1313

- Band RJ

- Jornal O DIA

- Jornal O GLOBO

- Jornal EXTRA - Tel: 2534-4366

- Rádio Tupi - RJ

- Rádio Globo - RJ

Notícias Relacionadas

Reclamações 4026351807627768099

Postar um comentário

  1. Aqui em Itaguaí, matéria é o que não falta.O quê falta ´um canal de televisão

    ResponderExcluir
  2. É verdade uma MANIFESTAÇÃO TÃO BONITA NINGUEM DEU IMPORTANCIA, até MANGARATIBA passou na televisão.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o nosso município parece que não existe até porque tudo o que procuramos obter solução não encontramos apoio das autoridades locais. Recentemente estive no São Luiz (MA) e pasmem o municipio de Raposo, o mais pobre de São Luiz, tem até rede de Wi-Fi Em Itaguaí nada, inclusive por várias vezes tentei vincular reclamação no Jornal Extra e tive dificuldade para a publicação de matéria, ao que parece o poder público de Itaguaí esta blindado contra qualquer reclamação que venha da população. Já enviei carta ao Prefeito e vários Vereadores e também não obtive nenhuma resposta. Irene Belisario Martins

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente somente quando há tragédia ou é para desqualificar o município (lembrar do vídeo da vereadora dançante) e a desciclopédia que fala da cidade e seus moradores de forma degradante.

    ResponderExcluir
  5. Isto mostra, também, a falta de prestígio do Governo local!

    ResponderExcluir
  6. simplesmente porque nosso protesto foi pacifico , eles gostam é de sencionalismo e desgraça

    ResponderExcluir
  7. Todo poder publico esta blindado. Conseguimos a pouco mais de 30 dias uma pagina inteira no jornal O GLOBO denunciando o aeroclube clandestino nos fundos do Frontal das Ilhas no final de Coroa Grande e sabe o que o Prefeito e a Secretaria de Meio Ambiente fizeram ??? NADA... para que nao haja duvida e repetindo, NADA fizeram para destruir as duas pistas clandestinas e o hangar. Esta tudo la como antes e claro que em breve vao retornar as atividades. Toda Secretaria esta contaminada e parece que o Luciano esta querendo sair novamente no jornal. Meio ambiente somente para discurso inflamado na Tribuna e para gastar o dinheiro com SHOW DE IVETE NA EXPO ITAGUAI.

    ResponderExcluir
  8. HaHaHaHa!!! A verdade é que Itaguaí realmente NÃO EXISTE!!!! Conhecida também como "Terra do Nunca", que importância para o RJ tem o povo itaguaiense??? Fala sério!!

    ResponderExcluir
  9. A manifestação de MANGARATIBA passou no RJ TV, por que sera que a de ITAGUAI não?

    ResponderExcluir
  10. texto retirado da desciclopedia:

    O mais famoso ponto turístico da Terra do Nunca cidade de Itaguaí, é a "Cocoland", praça no centro da cidade,que é refúgio de playboy's e patricinhas dos colégios Uesf e 5 de Julho, dos Grunges, emos, mendigos, piriguetes, bêbados, e maconheiros, e outros drogados que residem em Itaguaí.

    Outro famoso ponto turístico de Itaguaí, é o Cemitério São Francisco Xavier, também frequentado por emos, góticos e revoltados, que vão para lá beber, se drogar e fornicar.

    Chaperó é considerado um grande e legítimo deserto, e pode ser comparado aos australianos, árabes, ao Deserto do Atacama do Chile, ao do México (serviu de locação para filmagens no deserto mexicano na novela América da Rede Globo), ao do Arizona nos Estados Unidos, e até mesmo aos egípcios. É quente, desmatado e cheio de areia, inclusive com dunas.

    Como iniciativa de motivar o turismo em Chaperó, Charlinho deve iniciar obras superfaturadas para a construção de imponentes pirâmides feitas de asfalto, uma esfinge faraônica também feita de asfaloi com o rosto dele, e claro, no meio de tudo isso um oasis, onde obviamente não faltarão coqueiros, mas com uma fonte para cumprir a antiga promessa de levar água para Chaperó. A chegada de outros serviços, tais como energia elétrica, telefone, internet, sinal de celular, saneamento, coleta de lixo, correios, infelizmente ainda segue sem previsão...

    ResponderExcluir
  11. PARABENS....ITAGUAI cidade inteligente

    ResponderExcluir
  12. TODOS os comentários, sem exceção, estão corretos. Pois uma cidade atrasada ( E PÕE ATRASADA
    NISSO) é resultado da "cabeça" de sua classe política ( se é que algum deles têm). E disso tudo resulta no descaso e falta de interesse da mídia em noticiar qualquer pitaco sobre essa terra de ninguém, ou melhor, dos gatunos e dos espertalhões que "fazem da vida pública o que fazem da privada": um verdadeiro ' FAROESTE CABOCLO", onde quem grita e atira primeiro manda. E, talvez, por isso nunca houve interesse em se criar nestes muitos (des) governos um simples departamento mas de vital importância como ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, que daria aos atos do Prefeito e Secretários visibilidade e maior transparência junto aos órgãos de comunicação divulgando atitudes e projetos. Mas a quem interessa ser ético, honesto e bom empreendedor no sentido de valorizar cada centavo do contribuinte? Ou será que estamos pagando por este silêncio da mídia?

    ResponderExcluir
  13. "A desinformação é uma arma usada para manipular o povo"!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item