Passar pelo Centro de Itaguaí de carro, de bicicleta ou caminhando é uma aventura

Mais uma vez, o Blog Política de Itaguaí vem reclamar o caos que é o Centro de nossa Itaguaí. Organizar o centro da cidade é uma missão ...

Mais uma vez, o Blog Política de Itaguaí vem reclamar o caos que é o Centro de nossa Itaguaí.

Organizar o centro da cidade é uma missão urgente e o momento de fazer é esse pois muitos irão reclamar em virtude de muitos se beneficiarem do caos. Mágoas existirão mas politicamente é esse o momento pois como sabemos, o povo esquece do sofrimento com o tempo.

Mas o POVO, dificilmente vai reclamar se o Centro de Itaguaí ficar organizado, com calçadas decentes, limpas, livres para transitar... se os carros tiverem locais sinalizados para estacionar e fiscalização para coibir abusos dos motoristas sem educação... e o ciclistas, que deixarão de correr risco de vida para transitar nas ruas. Só os sem educação irão reclamar.

Esse é o momento senhores governantes. Se não fizerem esse ano, dificilmente irão fazer. Os projetos de maior impacto e que podem gerar insatisfação mesmo que sem noção, devem ser feitos no início do governo pois as reclamações podem influenciar em processos eleitorais. Nas cartilhas de todo grande partido e de marketing político isso é bem destacado! MAS ISSO É SÓ PRA QUEM SABE USAR A COMUNICAÇÃO E O MARKETING.


Alguém aí lembra que a bagunça no centro de Itaguaí foi um fator determinante, entre muitos outros, para a QUEDA DO EX-PREFEITO????

#ficaadica

Notícias Relacionadas

Reclamações 2752222758131328833

Postar um comentário

  1. Funcionário de Itaguaísegunda-feira, 03 junho, 2013

    Se mostrar essas fotos para uma pessoa e dizer que esse é o centro de uma cidade que pretende construir um submarino nuclear, quem vai acreditar?
    O centro tem cheiro ruim, água parada, as calçadas são tomadas por ambulantes e carros, as lojas usam as calçadas como extensão de suas lojas, as vendedoras de carros ocupam toda a calçada, os mercados e sacolões jogam o lixo orgânico na calçada do visinho... resumindo, Itaguaí é uma anarquia.

    ResponderExcluir
  2. O Prefeito precisa acordar e começar uma campanha de ordem em Itaguaí, sob pena de nossa Cidade transformar-se em um verdadeiro caos. Cabe ressaltar que com medidas simples o problema seria rapidamente resolvido, especialmente no que diz respeito ao uso da calçada, estacionamene, ambulantes, gondolas de lojas comerciais. Cito como exemplo A Av. Quintino Bocaiuva no trecho compreendido entre o Predio da Prefeitura e o inicio da Estrada do Teixeira, não é concebíbel que haja veículos estacionados ao londo do meio em ambos os lados, prejudicando o fluxo de entrada e saída por aquela via, pois não é possivel, alem dos carros estacionados transitarem veículos nos dois sentidos.

    ResponderExcluir
  3. FALARAM TANTO DO GOVERNO CHARLINHO SOBRE ESTA SITUAÇÃO E A COISA CONTINUA, TO VENDO QUE SÓ VAI FICAR NA PROMESSA !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Charlinho fêz muitas coisas boas!pra cidade. E claro pra ele mais ainda, mas todos são assim,oque não significa que devemos nos acomodar e não cobrar, o meu brothrer com todo respeito Sr. Prefeito Luciano Mota,o tempo ta correndo,poe esse secretariado pra trabalhar,não fica na de govêrno populista não, a maior parte dos ambulantes, e donos de lojas, como, casas bahia, ponto frio,R.eletro e etc........ estão tirando onda dos contribuintes,eles agora estão pagando,pelo espaço?
    e o som ligado a todo volume, em todo comércio, se liga galera,gostaria de não voltar ao passado poes é pra frente que se anda.Abraço Prefeito ,mas se liga na galera, poe pra trab,so vejo a galera batendo papo nas esquinas.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item