PMDB-RJ busca aliança com PSDB-RJ - Aliança em torno de Pezão para Governador e de Aécio para Presidente!?!?!?

Informe do Dia: Namoro com tucano
PMDB-RJ vai arrastando a asa na direção do PSDB

Rio - Assim como quem não quer nada, o PMDB-RJ vai arrastando a asa na direção do PSDB. Pré-candidato peemebedista ao governo estadual, Pezão já andou de conversas com o o deputado federal tucano Otavio Leite.
Ex-secretário-geral do PSDB, Eduardo Paes é outro que foi escalado para a tarefa diplomática. No mês passado, esteve com Leite e com o presidente regional do PSDB, Luiz Paulo Corrêa da Rocha. O partido de Fernando Henrique Cardoso, porém, diz que só apoiará Pezão se, no Rio, o PMDB fechar com Aécio Neves para presidente.
Cotação em alta
Para petistas, Sérgio Cabral, nos próximos meses, irá tratá-los bem. A revolta dos deputados estaduais ligados ao peemedebista Domingos Brazão fez crescer, para o governo, a importância dos votos do PT na Assembleia Legislativa.

http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2013-06-09/informe-do-dia-namoro-com-tucano.html

OBS: DÚVIDAS
Para onde vai, a foto do prefeito Luciano Mota ao lado da Dilma e do Lula? E o Lindbergh?
Como fica o PT de Itaguaí com essa conjuntura sendo confirmada?
Será que essa aliança atrapalha Itaguaí de alguma forma?

SÃO SÓ DÚVIDAS QUE QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS LEITORES!

Comentários

  1. E EM POLÍTICA TUDO É POSSÍVEL...SE VENDER, NÃO É NENHUMA VERGONHA PARA ELES...O QUE VALE, É O DINDIN, PODER, AUTORIDADE "DE AUTORITARISMO", E O POVÃO, SÓ TOMANDO...NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA NÓS...ENQUANTO O BOLSA MISÉRIA, ESTIVER AÍ, OS VOTOS ESTÃO GARANTIDOS...E QUEM PAGA SOMOS NÓS COM O SUOR DE NOSSOS TRABALHOS, DE SOL A SOL...TRABALHAMOS 150 DIAS POR ANO, SÓ PELOS IMPOSTOS DA VIUVA...

    ResponderExcluir

Postar um comentário