SERÁ QUE A ONDA DE PROTESTOS CHEGARÁ EM ITAGUAÍ E MANGARATIBA? O valor das passagens e a qualidade do transporte público é incompátivel - FORA EXPRESSO (Mas outros temas surgirão)

Estamos observando diversos atos pelo Brasil. O estopim foi o aumento das passagens que ficou incompatível com a qualidade do serviço de t...

Estamos observando diversos atos pelo Brasil. O estopim foi o aumento das passagens que ficou incompatível com a qualidade do serviço de transporte público oferecido.

Em Itaguaí e Mangaratiba somos oprimidos pela EXPRESSO, que cobra valores de passagens altos e oferece um serviço ridiculamente ruim. Será que essa onda de protestos chegará em nossa região?


 Será que o projeto de alienação e ignorância política realizado por muitos anos pelos políticos das nossas cidades conseguiram seu objetivo, de tirar a mobilização do povo?

É CLARO, QUE ASSIM COMO PELO BRASIL, SE HOUVER PROTESTOS EM ITAGUAÍ E MANGARATIBA, OS TEMAS IRÃO ALÉM DO VALOR DAS PASSAGENS...

SOMENTE PROTESTANDO E PRESSIONANDO OS GOVERNANTES, MUDANÇAS REAIS PODEM ACONTECER POIS ELES SE LEMBRARÃO PARA QUEM DE VERDADE ELES ESTÃO TRABALHANDO!!!!

Notícias Relacionadas

Reclamações 2855532672162855694

Postar um comentário

  1. TA BRINCANDO....ITAGUAÍ NÃO TEM ISSO CARA!

    ResponderExcluir
  2. Itaguai acordou!!!! Protesto contra o aumento da passagem e o descaso do governo Municipal!!!! Concentração area da expo 17:00
    21/06 sexta feira

    ResponderExcluir
  3. O que percebo em Itaguaí, é que uma minoria reivindica, muito se discute no blog e nossos comentários, mas o que movimenta uma nação é o grito. A voz do povo é a voz de Deus! No âmbito da história sempre foi assim.

    ResponderExcluir
  4. Só espero que seja um PROTESTO e não vandalismo!

    ResponderExcluir
  5. não é somente a expresso temos tambem a real rio que nos presta um serviço muito caro e de baixa qualidade

    ResponderExcluir
  6. https://www.facebook.com/events/170190413155766/170445919796882/?notif_t=event_mall_reply

    ResponderExcluir
  7. durante oito anos ficamos calados ,vendo corrupção.enriquecimento ilicito,descaso e desprezo com os cidadãos e agora vâo protestar? Que legal,acordaram ,mas cuidado com os tentaculos do Charlinho infiltrando puxa sacos ,que perderam o emprego,outros pagos para agitar,muito cuidado pois o mal continua articulando..ele não admite ter perdido as eleições em todos os lugares onde apoiou alguem.Fora políticos e partidos em qualquer manifestação popular.Estamos cansados dessa politicagem,esse movimento tem que afastar politicos ,politiqueiros,e seus capaxos.Tem que ser um movimento do povo

    ResponderExcluir
  8. NÃO FALTE: COMPARTILHEM E CURTAM!!

    VENHA VOCÊ TAMBÉM DIA 21 DE JUNHO AS 17 HORAS NA ENTRADA DA EXPO PARA A GRANDE CONCENTRAÇÃO EM MELHORIAS DE ITAGUAÍ , VAMOS MOSTRAR QUE UNIDOS TEMOS PODER DE MUDAR!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. AMANHÃ NÃO HAVERÁ AULA!!!!!!!!!!!!
    TERÁ REUNIÂO NAS ESCOLAS...NÃO FALTEM PORQUE SERÁ COM REPRESENTANTES DE BRASÍLIA E SME...LIMPEZA GERAL !!!!!!!!!! MUITAS NOVIDADES BOAS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. QUEREMOS QUE OS CARGOS DE GESTÃO/DIREÇÃO SEJAM FEITOS POR VOTAÇÃO...COMO ACONTECE EM NOVA IGUAÇU... ABAIXO A DITADURA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. A insatisfação é geral! Tomara que role passeata mesmo, A saude em Itaguaí está um caos! Os serviços da expresso são péssimos, o Centro de Itaguaí está uma Zona e ainda tem um tal de eco que é contra a passeata???? Gente deixa de ser inocente! Isso não tem nada a ver com política partidária e sim com a qualidade de vida de quem mora em Itaguai. Vamos a luta sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. o povo tem que cobrar as promessas de campanha,cade o trem,cade os pontos de ônibus,cade o salario mínimo de 1200,00 reais na prefeitura,cade o hospital.

    ResponderExcluir
  13. para levar minha família a praia grande em Mangaratiba pago 3,60 por pessoa.e ou não a tarifa mais cara do mundo.

    ResponderExcluir
  14. Cadê os ônibus circulando após as 22hs? Não se consegue sair da cidade em caso de urgência. E o preço da passagem da Real Rio R$6,60. Isso tem que mudar...

    ResponderExcluir
  15. Tem moradores de Itaguaí que trabalham em Mangaratiba e VICE-VERSO. Portanto hoje pagam 3,80 a passagem (intermunicipal)é uma passagem caríssima. Acho que a população dessas duas cidades tem que estar unidas nesta luta.

    ResponderExcluir
  16. Que o ônibus Campo Grande-Mangaratiba ENTRE em Itacuruçá (não sei se entra em Muriqui).É um
    ABSURDO ter que saltar em Itaguaí e pagar outra passagem(R$ 3,20) em outro ônibus da mesma empresa para chegar em Itacuruçá (a terra de ninguém).E,na volta,idem.

    ResponderExcluir
  17. ABSURDO foi quando precisei dar continuidade ao tratamento com remédios controlados, e faltou receita azul para poder comprar os medicamentos, os Médicos ficaram de mãos atadas sem poder me ajudar, corri em todos os Postos de Saúde dentro de Itaguaí, fui no Hospital São Francisco e nada! no Desespero de uma semana sem tratamento, muito cansada e Fraca, Perdi as Esperanças de vida, e acabei sofrendo um Ataque Cardíaco que quase me levou para a Morte, Só DEUS pode fazer o milagre naquele momento frágil da minha vida, minha pressão descontrolou, caia e subia ao mesmo tempo, entrei em colapso me despedi da minha filha e fechei os olhos, DEUS entrou com Providencia e me deu mais uma chance de viver. Quero deixar claro SR Prefeito da cidade de Itaguaí, que vocês tomem vergonha na cara e deixem de serem insensatos com o dinheiro Público, isso que faltou quando precisei! é o mínimo que vocês fazem com o Povo! imaginamos as demais ocorrências!

    ResponderExcluir
  18. O hospital nimguem sabe aonde fica a entrada ou a saida as pessoas que vão fazer exames de sangue ficão no relento de madrugada velhos mulheres e crianças ]FORÇA BRASIL

    ResponderExcluir
  19. queremos tratamento melhor para pessoas portadoras de necessidades especiais e mais emprego para primeira assinatura

    ResponderExcluir
  20. Espero que a passeata seja pacifica em Itaguaí e que muitas coisas melhores pois, a saúde não funciona o transporte é de má qualidade as escolas faltam materiais básicos, os posto de sáude oferecem um péssimo atendimento,a UPA24HS. é só para inglês ver porque atendimento é péssimo as crianças cançam de receber o diagnóstico...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item