BOATO OU VERDADE 1 - As últimas e as primeiras da Política em Itaguaí

Blog Política de Itaguaí lança uma coluna que sairá todo domingo e quarta a partir das 13h . Nesse espaço, vamos divulgar os últimos boatos...

Blog Política de Itaguaí lança uma coluna que sairá todo domingo e quarta a partir das 13h. Nesse espaço, vamos divulgar os últimos boatos ou verdades da política em Itaguaí e pela região.

Boato ou verdade?

- Será que a Secretária de Saúde de Itaguaí continua no cargo após a implantação das OSS em Itaguaí? Os "gráficos" indicam, que grandes mudanças acontecerão nessa secretaria nos próximos meses.

- A ausência de 6 vereadores na Solenidade do Aniversário de Itaguaí na Câmara foi por causa do SÍMBOLO da JMJ que passava por Itaguaí naquele dia ou foi por outros símbolos, tipo: 
1) Um vereador que devido suas pretensões políticas de um dia ser prefeito de Itaguaí começou a ser boicotado pelo Prefeito...
2) Um boicote a presença do Senador Lindberg, pretenso candidato a Governador do RJ...
3) Ação de um grupo de vereadores insatisfeitos com a formação da Mesa Diretora da Câmara...
São tantos símbolos em jogo mas parece que eles escolheram colocar na conta do Papa.

- Já falam que em 2016, Mota tentará sua reeleição e terá como vice, aquele que agora parece ser o melhor amigo do prefeito, o vereador Abelardinho.

- Alexandre Valle pode lançar uma candidatura a Deputado Federal pelo PMDB. Talvez seja esse o candidato que Charlinho vai apoiar, usando toda sua força dentro do partido no qual é um vogal.

- Cadê a auditoria tão falada no início do ano? A oposição vai cobrar isso um dia... Mas quem é a oposição ao atual governo?

- O ex-prefeito Charlinho, não está se movimentando para prejudicar o governo atual. Talvez já tenha deixado tantas armadilhas no fim do seu governo, que pode ficar tranquilo curtindo suas férias. 

* Leia também:

* Leia Também:



A coluna BOATO OU VERDADE é assinada pelo Prof° Fabiano Bastos

Notícias Relacionadas

Política 6030018683731276323

Postar um comentário

  1. LEGISLAÇÃO SOBRE TRABALHO EXTRAORDINÁRIO/HORAS EXTRAS


    LEI 8.112/90

    Art. 19. Os servidores cumprirão jornada de trabalho fixada em razão das atribuições pertinentes aos respectivos cargos, respeitada a duração máxima do trabalho semanal de quarenta horas e observados os limites mínimo e máximo de seis horas e oito horas diárias, respectivamente. (Redação dada pela Lei nº 8.270, de 17.12.91)


    Do Adicional por Serviço Extraordinário
    Art. 73. O serviço extraordinário será remunerado com acréscimo de 50% (cinqüenta por cento) em relação à hora normal de trabalho.
    Art. 74. Somente será permitido serviço extraordinário para atender a situações excepcionais e temporárias, respeitado o limite máximo de 2 (duas) horas por jornada.

    ResponderExcluir

  2. Quanto a secretária de saúde, se não saiu até agora eu acho que permanece, e a função será mais de fiscalizadora dos serviços da OSS.

    A ausência do prefeito tudo indica que ele tenha privilegiado o seu vice, que além de ser do PT, mesmo partido do Lindberg seria a autoridade mais indicada a prestar a homenagem. Os vereadores ausentes cada qual teve motivos diferentes, uns por não estarem afinados com o homenageado, outros por discordarem de tal homenagem e outros empenhados em outras atividades.

    Quanto a eleição de 2016 acho que nada está definido ainda, o vereador Abelardinho talvez venha como candidato a deputado federal na próxima eleição, e o Luciano é uma incógnita.

    No momento Itaguaí repousa na sombra, não temos oposição, apenas o povo ainda faz oposição, já que nossos vereadores fecharam com o Mota.

    A auditoria deve ter sido feita e guardada como trunfo em algum cofre seguro nos porões da prefeitura.

    O Valle não creio que se lance a deputado federal, talvez tente o estadual.

    O Charlinho está fazendo a "politica branca" atuando nos bastidores sem se mostrar, colhendo informações e compondo um dossiê para o momento certo.

    ResponderExcluir
  3. Tem Diretor de escola só com o Ensino Médio!!! Isso pode???

    ResponderExcluir
  4. Cadê o Governo Técnico? Afinal é um time de futebol? Tem diretor de escola com ensino médio!!! Será que ele tem capacidade para ser um bom gestor? Coordenar funcionários com muito mais conhecimento...ou será manipulado pelos outros???

    ResponderExcluir
  5. Não se desaponte se Efigenio Batista, atulamente suplente de deputado federal,no estado do Espirito Santo , pelo mesmo partido PTB,pois alguns familiares dele,disse que Efigenio tém politica no sangue, e joga pesado quando entra no pleito e Itaguai e zona Oeste tém muitos amigos desde o tempo da rádio globo e Grande Rio, é um politico que tem respeito e cumpre om seus compromisso, principalmente, no tocante ao Social e a terceira idade, com situação, voltada
    para o primeiro om emprego e amparo aos jovens da região, é um nome leve bom articulador, no meio dos radialistas tém credibilidade e acima de tudo, estar de bem com a vida.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item