BOATO OU VERDADE 2 - A solidariedade e a dependência

Essa coluna sai todo domingo e quarta a partir das 13h . Nesse espaço, divulgamos os últimos boatos ou verdades da política em Itaguaí ...

Essa coluna sai todo domingo e quarta a partir das 13h. Nesse espaço, divulgamos os últimos boatos ou verdades da política em Itaguaí e pela região.

- Se o futuro Partido Solidariedade no estado do Rio de Janeiro tem como Presidente, o deputado estadual Pedro Fernandes (ainda PMDB), isso pode indicar que em Itaguaí o vereador Abelardinho (aliado de Pedro Fernandes) pode vir a ser o presidente do partido na cidade.

- Em Seropédica circula a informação que Lúcia Baroni Martinazzo, esposa do prefeito Martinazzo, pode vir a ser candidata a Deputada Estadual e pode ser pelo partido do Prefeito, o PSB.

- Lançar uma candidatura a Deputado Estadual deve ser a estratégia de Wesley do BB (vice-prefeito de Itaguaí), buscando manter alguma força para o PT em 2016 em Itaguaí. Lembrando que também existe um outro nome forte do partido em Itaguaí e que tem pretensões de ser candidato a Deputado Estadual, o vereador Marco Barreto (Dr Marquinho).

- Uma coisa é preciso parabenizar o ex-prefeito Charlinho: foi prefeito em Mangaratiba e Itaguaí e não ficou sendo uma parte de nenhum partido ou grupo político de fora da cidade. Na verdade ele criou o seu próprio grupo político. A realidade é bem diferente hoje nas duas cidades.

*

*



A coluna BOATO OU VERDADE é assinada pelo Prof° Fabiano Bastos

Notícias Relacionadas

Política 7845281537154102954

Postar um comentário

  1. Em Itaguaí terá tantos candidatos a deputado que faltará eleitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PENA QUE NESTA ÉPOCA DE ELEIÇÃO VÃO APARECER AQUELES CANDIDATOS QUE NÃO SÃO DO NOSSO MUNICÍPIO E SÓ APARECEM PARA PEDIR VOTO E DEPOIS GANHANDO OU PERDENDO SOMEM DO MESMO JEITO, ISSO É UMA SITUAÇÃO A OUTRA É QUE OS PRÓPRIOS VEREADORES E PREFEITOS TRAZEM CANDIDATOS DE OUTROS MUNICÍPIO PARA PEDIR VOTO, MAS ISSO É POLITICA INFELIZMENTE E MAIS UMA VEZ NÓS VAMOS LÁ E DAMOS O NOSSO VOTO, FAZER O QUE ! NA MINHA OPINIÃO O VOTO PARA DEPUTADO ESTADUAL DEVERIA SER POR MUNICÍPIO OU SEJA QUEM VOTA EM ITAGUAÍ SÓ TINHA DIREITO DE VOTAR EM CANDIDATOS QUE VEM PELO NOSSO MUNICÍPIO. FAZENDO A DIVISÃO POR Nº DE ELEITORES, POR EXEMPLO : SE ITAGUAÍ TEM TANTOS ELEITORES TEM DIREITO A TANTOS PRÉ CANDIDATOS A DEPUTADOS E SÓ PODE ELEGER TANTOS DEPUTADOS, ISSO ACABA COM ESSA PARADA DE CANDIDATOS DE OUTROS MUNICÍPIOS QUE APARECEM AQUI PARA PEDIR VOTO E QUANDO GANHAM TEM QUE DAR PRIORIDADE A SUA CIDADE DE ORIGEM.

      Excluir
    2. Tem toda a razão...Mas tem um porém:os candidatos do município teriam que,no mínimo,
      serem melhores que os de fora.Quero dizer,enquanto vereadores não honrarem os seus cargos e só ficarem ricos facilmente e em tão pouco tempo,fica complicado. Porque os de fora,não fazem nada mais do que têm feito até agora:perpetuar-se nos cargos e,"colaborar" com os outros maus políticos...É urgente que tenhamos,primeiramente, verdadeiros candidatos a vereadores,a prefeitos no município,do contrário,nada vai mudar para melhor.

      Excluir
  2. o meu se conseguir ser candidato vai ganhar srsrs

    ResponderExcluir
  3. Todos os políticos deveriam exercer apenas dois mandatos. Como prefeito e presidente, com certeza seria o melhor para o nosso país, renovando a câmara de vereadores, a Alerj, o senado....

    ResponderExcluir
  4. "Só é bom se for para todos"! E isso nunca acontecerá pois o povo pensa individualmente!!!

    ResponderExcluir
  5. O vice Wesley e o vereador Marco Barreto,bem que poderiam se candidatar a deputado estadual.Quem sabe,poderiam ter chance de fazerem algo pelo nosso Estado?Na minha opinião,são impotentes nesta prefeitura,infelizmente,(a não ser que o objetivo deles seja "outro"...).Tomara que não! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo:"...chance de fazerem algo pelo município de Itaguaí e pelo nosso Estado?...)
      Todo apoio ao Marco Barreto e ao Wesley! Não adianta "dar murro em ponta de faca..." Rssss
      O que acham????

      Excluir
  6. O certo ou errado depende do lado em que se está! Temos inúmeros exemplos.......

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item