BOATO OU VERDADE 4 - Novas e velhas

Essa coluna sai todo domingo e quarta a partir das 13h . Nesse espaço, divulgamos os últimos boatos ou verdades da política em Itaguaí e ...

Essa coluna sai todo domingo e quarta a partir das 13h. Nesse espaço, divulgamos os últimos boatos ou verdades da política em Itaguaí e pela região.

- Será que o ex-prefeito de Mangaratiba e Itaguaí, o Charlinho, desistiu do seu plano de conseguir ocupar o cargo de Prefeito em Seropédica ou ao menos ter um do seu grupo no cargo?

-  A Transparência Pública em Mangaratiba é uma vergonha. No site da prefeitura, tem um ícone sobre o assunto, que leva a página que indica o quanto a cidade recebe do Governo Federal. Parece que Mangaratiba não tem verba própria e nem compra nada. E nós do blog, que achávamos, que Itaguaí era ruim. Só pelo fato de publicar no Jornal Atual, as informações referentes ao governo, Seropédica dá um show de transparência pra cima de Itaguaí e Mangaratiba.

- Amanhã, 01 de agosto de 2013, a Câmara Municipal de Itaguaí volta as suas atividades em sessões plenárias. Acompanhe: "toda" terça e quinta, as 18h.

- O partido REDE de Marina Silva, em Itaguaí conta com o apoio do Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Nisan Cesar. O vereador não deve entrar para o partido mas apóia em virtude de seu contato com Marina Silva. Alguém sabe como está o partido em Mangaratiba e Seropédica?

- Já o Partido Liberal Brasileiro (PLB), que no Estado do Rio de Janeiro tem à frente o Deputado Estadual Domingos Brazão, em Itaguaí está tendo apoio do Vereador Vicente Rocha. Se Vicentinho sairá do PMDB para ingressar no PLB, aí só o tempo dirá. Alguém sabe como está o partido em Mangaratiba e Seropédica?

A coluna BOATO OU VERDADE é assinada pelo Prof° Fabiano Bastos

Notícias Relacionadas

Política 7468130031384703142

Postar um comentário

  1. Sobre Sábado Letivo:

    LEGISLAÇÃO SOBRE TRABALHO EXTRAORDINÁRIO/HORAS EXTRAS


    LEI 8.112/90

    Art. 19. Os servidores cumprirão jornada de trabalho fixada em razão das atribuições pertinentes aos respectivos cargos, respeitada a duração máxima do trabalho semanal de quarenta horas e observados os limites mínimo e máximo de seis horas e oito horas diárias, respectivamente. (Redação dada pela Lei nº 8.270, de 17.12.91)


    Do Adicional por Serviço Extraordinário
    Art. 73. O serviço extraordinário será remunerado com acréscimo de 50% (cinqüenta por cento) em relação à hora normal de trabalho.
    Art. 74. Somente será permitido serviço extraordinário para atender a situações excepcionais e temporárias, respeitado o limite máximo de 2 (duas) horas por jornada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso quer dizer se eu trabalhar em um Sábado Letivo deverei receber 50% a mais pelo serviço extraordinário?

      Excluir
  2. Sábado letivo é para repor aula para os alunos. Então não precisamos trabalhar dia 10 de agosto e nem 7 de setembro, pois os dias 14/02 e 15/02 que estamos pagando não teve aula, pois as aulas iniciaram dia 18 de fevereiro de 2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acorda funcionário!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item