BOATO OU VERDADE 11 - O tio, o professor e os Prefeitos

Essa coluna sai todo domingo e quarta a partir das 13h. Nesse espaço, divulgamos os últimos boatos ou verdades da política em Itaguaí e pe...

Essa coluna sai todo domingo e quarta a partir das 13h. Nesse espaço, divulgamos os últimos boatos ou verdades da política em Itaguaí e pela região.

- Em discurso na Câmara Municipal de Mangaratiba, o presidente da Casa, que é sobrinho do Prefeito Capixaba, falou da "absolvição" do TRE e o que mais chamou a atenção, é o mesmo falar de que NÓS fomos absolvidos. Além disso, chama muito a atenção, o fato de sempre ser dito pelo vereador, que VOU FALAR COM MEU TIO. Será que alguém da assessoria de comunicação da família poderia orientar melhor sobre esse tipo de atitude? Os cidadãos conscientes agradecem!!!!

- Em Itaguaí, na última quinta-feira, funcionários que pareciam ser da Prefeitura de Itaguaí tapavam algumas crateras na "ciclovia" do Centro de Itaguaí, com areia e barro (!?!?!?). Melhor não falar mais nada...

- Em Seropédica, os funcionários da Prefeitura tem reclamado por estarem esse ano, "comemorando" 3 anos sem reajuste salarial.

- Em Mangaratiba, os profissionais da Educação farão paralisação de 24h e no mesmo dia terá uma assembleia para decidir se entram ou não EM GREVE. Em Mangaratiba o prefeito segue a mesma linha de Seropédica, que está completando esse ano 3 anos sem reajuste salarial.

- Em Itaguaí, na próxima terça será aprovado o reajuste do funcionalismo na Câmara Municipal. A proposta encaminhada pelo prefeito atende o acordo feito com o SEPE. Os vereadores tentarão ampliar o reajuste aos contratados e aumentar o reajuste aos contratados da educação. Parece que o Prefeito Luciano Mota caminha para cumprir ao menos essa promessa de campanha, que dizia que os professores de Itaguaí teriam o MAIOR SALÁRIO DO ESTADO. Vamos guardar a arte usada pelo prefeito na campanha, para usar no futuro mas esperamos usar ela para parabenizar e não para criticar!

Leia também:
Leia também:
Leia também:
Leia Também:

Leia também:

Leia também:

Leia também:
Leia também:


A coluna BOATO OU VERDADE é assinada pelo Prof° Fabiano Bastos   
 

Notícias Relacionadas

Política 6875085332805778107

Postar um comentário

  1. Realmente o que acontece aqui em Mangaratiba é uma VERGONHA... A CAMARA tem o dever e responsabilidade de fiscalizar o EXECUTIVO, mas quando isso vai ocorrer? Quando o SOBRINHO vai fiscalizar o TIO ? NUNCA....Aliás foi o TIO PREFEITO CAPIXABA quem deu de presente ao PEDRO CAPIXABA( sobrinho)a PRESIDENCIA DA CAMARA, na época acertando com todos os veradores. Gente isso "pode" não ser ILEGAL mas é IMORAL. .........Anonimo com medo de perseguição,pois é so isso que sabem fazer bem.

    ResponderExcluir
  2. Tenho pavor do Charlinho mas do jeito que vai ele reconsquitará tudo o que perdeu na última eleição. Ô prefeitada de mer..cadoria!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item