BOATO OU VERDADE 5 - Interesses pessoais ao invés do interesse do povo

Essa coluna sai todo domingo e quarta a partir das 13h . Nesse espaço, divulgamos os últimos boatos ou verdades da política em Itaguaí e ...

Essa coluna sai todo domingo e quarta a partir das 13h. Nesse espaço, divulgamos os últimos boatos ou verdades da política em Itaguaí e pela região.

- Do jeito que a saúde em Mangaratiba também anda de mal a pior, tudo indica que apresentarão uma brilhante proposta de implantar OSS por lá, assim como em Itaguaí. Talvez essa seja a estratégia para ter o apoio do povo: deixa bem ruim e diz que só as OSS podem resolver.

- Mais um secretário pediu exoneração no Governo Mota. O nome da vez, foi o Antônio Lobo Santiago, que ocupava o cargo de Secretário de Governo. Estranho foi acontecer justamente quando surgem diversos nomes sendo nomeados como Assessor Especial de Governo (Vide Jornal Oficial edição 299). Na mesma edição do jornal, ele foi nomeado para responder interinamente pela Secretaria de Administração.

- Como o Governo Mota prefere não ter uma comunicação aberta a população, deixa essas brechas para cada um receber uma informação de "ouvi falar" e interpretar a sua maneira. Estão esquecendo que o que acontece na administração municipal não é só de interesse deles mas também e principalmente do povo.

-Vamos falar do Garotinho e do PR: Tudo indica, que no próximo dia 15 de agosto, na Área da EXPO as 19h, haverá em Itaguaí um evento chamado CARAVANA PALAVRA DA PAZ. Esse evento conta com a participação de diversos artistas do mundo Gospel.

- Garotinho é o líder nas pesquisas para Governador. Mas como Garotinho trabalha muito baseado nos números de pesquisas, pode ser que Rosinha Garotinho seja a candidata pois a mesma vem crescendo nas pesquisas de intenção de voto. Tudo isso, tem gerado uma leve correria de políticos da região em querer se aproximar do PR.

- Nenhum dos vereadores eleitos em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, são do PR de Garotinho ou de algum partido que hoje, possa se aliar a candidatura de Garotinho ao Governo do Estado. O PR em Itaguaí está com o ex-vereador Lenílson do INPS e o mesmo já declarou sua pré-candidatura a Deputado Federal.

- Em meio à crise de popularidade, o governador Sergio Cabral, cogita deixar o cargo em abril de 2014, abrindo caminho para o vice-governador Luiz Fernando Pezão, provável candidato à sucessão no Palácio Guanabara. Na avaliação de alguns aliados e opositores, Cabral pode sair ainda este ano, dependendo de sua popularidade. Segundo eles, o peemedebista justificaria a saída antes do prazo de desincompatibilização afirmando que quer se dedicar a três candidaturas: a sua ao Senado, a de seu filho Marco Antonio Cabral à Câmara e a de Pezão.

Leia também:
Leia também:
Leia também:
Leia Também:



A coluna BOATO OU VERDADE é assinada pelo Prof° Fabiano Bastos  

Notícias Relacionadas

Política 2947459650813510153

Postar um comentário

  1. TA UMA VERGONHA O ATUAL GOVERNO EM RELAÇÃO A TROCA DE SECRETÁRIOS EM 7 MESES JÁ HOUVE VARIAS TROCAS, ISSO SÓ PREJUDICA O CRESCIMENTO DESTE MUNICÍPIO, LUCIANO ESTA NA HORA DE VOCÊ DA UM BASTA NISSO E POR PESSOAS COMPETENTES PARA TOCAR ESTE GOVERNO COM MAS SERIEDADE.

    ResponderExcluir
  2. O problema é quem está responsável para indicar esses secretários!

    ResponderExcluir
  3. No governo Charlinho existiam secretários e diretores competentes onde esta esse povo o Luciano tinha de aproveitar alguns para ajudar a ele tocar essa Prefeitura vê se deixa esse orgulho de lado e bola para frente.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item