BOATO OU VERDADE 6 - Alianças e separações

Essa coluna sai todo domingo e quarta a partir das 13h . Nesse espaço, divulgamos os últimos boatos ou verdades da política em Itaguaí e ...

Essa coluna sai todo domingo e quarta a partir das 13h. Nesse espaço, divulgamos os últimos boatos ou verdades da política em Itaguaí e pela região.

- O Vereador Abelardinho confirmou que não será candidato a prefeito nas próximas eleições municipais, em 2016, e que deve vir candidato a deputado com apoio de vários vereadores de Itaguai, Mangaratiba e Seropédica, além do apoio do Prefeito Luciano Mota.


- O empenho do Deputado Estadual Luiz Paulo do PSDB, presidente do partido no RJ, em fazer oposição ao Governador Sergio Cabral, pode influenciar nas relações entre o governo Luciano Mota (PSDB) e o governo do Estado. Pode até mesmo influenciar nas relações de Mota com o partido...

- No município do Rio, o prefeito Eduardo Paes (PMDB) já fechou com seu vice Adilson Pires (PT), que se seus partidos lançarem nomes separados para disputar o Governo do Estado (Pezão pelo PMDB e Lindberg pelo PT), ambos farão campanhas separados mas manterão sua aliança na Prefeitura.

- Falando em aliança entre o prefeito e o vice, até quando se manterá a farsa dessa aliança do PSDB com o PT em Itaguaí? Os "gráficos" indicam que o processo eleitoral para formação da diretoria do PT na cidade pode dizer até quando vai durar.



Leia também:
Leia também:
Leia também:
Leia Também:


A coluna BOATO OU VERDADE é assinada pelo Prof° Fabiano Bastos 

Notícias Relacionadas

Política 3243471041479133723

Postar um comentário

  1. ISSO TUDO SÓ NÃO PASSA DE BOATOS, ISSO É SÓ PARA TESTAR A POPULAÇÃO PARA VER SE TEM OU NÃO CONDIÇÕES A VIR CANDIDATO. NA VERDADE OS VEREADORES DE ITAGUAÍ TEM QUE FOCAR EM SEU MANDATO QUE LHE FOI CONCEDIDO QUE DE VEREADOR E PENSAR MAIS EM NOSSO MUNICÍPIO ESSA PARADA DE VIM COMO DEPUTADO É PORQUE SE PERDEREM ELES VÃO PODER RETORNAR A CAMARA DE VEREADORES AÍ É MOLE QUERO VER SE NESTA SITUAÇÃO ELES NÃO PUDESSEM RETORNAR AÍ EU QUERIA VER SE ELES TERIAM PEITO DE LARGAR O CARGO DE VEREADOR P VIM PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO. POSTA ISSO POR FAVOR, UM ABRAÇO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles só pensam "naquilo" $$$$$$$$$

      Excluir
    2. Vereador só aparece na sua casa de quatro em quatro anos para pedir voto! Pelo menos a maioria! 99.9% eu diria!

      Excluir
  2. EU ACHO QUE TAMBEM VOU VIM, JÁ QUE ESTÃO TODOS COM ESSA VONTADE.

    ResponderExcluir
  3. GENTE ELES QUEREM VIM COMO VEREADOR LEGAL ELES GANHAM 2 ANOS DEPOIS EM VEZ DE CUMPRIR OS 4 ANOS COMO VEREADOR AÍ JÁ QUEREM VIM COMO DEPUTADO LEGAL GANHOU 2 ANOS DEPOIS EM VEZ DE CUMPRIR OS 4 ANOS DE DEPUTADO AÍ JÁ QUER VIM COMO PREFEITO ISSO É BRINCAR COM O ELEITOR.O POVO TEM QUE ACORDAR E DA UM BASTA NISSO.

    ResponderExcluir
  4. Também, em relação aos sábados Letivos, o SEPE orientou aos profissionais da categoria que não forem trabalhar neste sábado (10/08). Se receberem falta, os profissionais devem recolher a prova de que foram descontados na folha e levarem ao SEPE, que o departamento jurídico do sindicato imediatamente acionará a Prefeitura de Itaguaí na justiça. Amigos, essas foram as informações que chegaram ao Blog nessa noite de quinta-feira (08/08).

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item