Entenda o acidente pelo relato de um sobrevivente

por Cirilo Júnior - Portal TERRA O ônibus que fazia a linha Parque Primavera-Centro, da viação Cidade Itaguaí, trafegava em alta veloci...

por Cirilo Júnior - Portal TERRA

O ônibus que fazia a linha Parque Primavera-Centro, da viação Cidade Itaguaí, trafegava em alta velocidade, quando passou por uma lombada, perdeu o controle e caiu do alto do viaduto conhecido como Tobogã, na avenida Prefeito Isoldackson Cruz Brito, no bairro Brisamarem Itaguaí, região metropolitana do Rio. A afirmação é de um dos feridos no acidente, o estudante Éverton Monteiro, 18 anos, que viajava na parte de trás do veículo, e já teve alta do Hospital Municipal São Francisco de Assis. Segundo ele, o motorista, que morreu no acidente, aparentava estar "estressado", e tinha colidido de leve com um outro veículo, antes de despencar do elevado.

“Ele estava correndo, e se mostrou estressado. Quando estava andando para o ponto final, ele estava passando, e chegou a bater de forma leve em outro carro. Os dois motoristas ficaram discutindo, mas seguiram. Ele foi para o ponto final, entramos no ônibus e iniciamos a viagem”, afirmou o estudante. 


OBS: o fotógrafo Sidney Perrier se acidentou ao tentar bater fotos do acidente mas está bem.

Notícias Relacionadas

Reclamações 2720821694651954615

Postar um comentário

  1. Realmente trata-se de um grave acidente, inclusive bastante presumivel, se não vejamos: O viaduto (tobogã) apresenta vários problemas e que não é possivel que as autoridades do município não tenham visto (viaduto construido pela prefeitura em parceria com a MRS). Acho interessante que hoje em relato um Secretario Municipal se apressou em responsabilizar a Administração anterior, esqueceu que a atual adminstração já está no poder a cerca de 210 dias também não tomou nenhuma providência. Além disto o estado dos onibus de Itaguaí é pessima. Senhor Prefeito, por favor, de uma solução para o problema antes que aconteçam outras catastrofes como a de ontem. Luiz Cezar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA É FACIL QUERER CULPAR A ADMINISTRAÇÃO PASSADA QUEM ERROU FOI A ADMINISTRAÇÃO ATUAL PORQUE NÃO FOI FEITO UMA VISTORIA NO LOCAL PORQUE O ONIBUS TAMBEM NÃO FOI VISTORIADO, A VERDADE Á SEGUINTE PRIMEIRO ESPERA ACONTECER O PROBLEMA E DEPOIS TENTA RESOLVER. AGORA VAI TER QUE SEGURAR ESSA.

      Excluir
    2. O problema é ter alguém competente para resolver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Algum vereador ou político já andou de ônibus ou Kombi em Itaguaí? Eu acho que não, pois com certeza muitos carros seriam retirados de circulação!

      Excluir
  2. Hospital Municipal São Francisco de "ASSIS"??? Isso não é em Itaguaí né? Nem quem publicou a notícia pelo jeito...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item