ITAGUAÍ: Vereador Noel da SOS é pré-candidato a deputado e faz prestação de contas do seu mandato para a Revista I +

O Blog Política de Itaguaí recebeu de fonte segura, que o Vereador Noel da SOS foi convidado pelo seu partido, o PTdoB, a ser candidato a de...

O Blog Política de Itaguaí recebeu de fonte segura, que o Vereador Noel da SOS foi convidado pelo seu partido, o PTdoB, a ser candidato a deputado. Se será a Estadual ou Federal e se confirmará essa candidatura, só o tempo dirá.

Essa semana, saiu uma entrevista na Revista I+, onde o vereador faz uma prestação de contas dos seus 6 primeiros meses de mandato:

Por Débora Fernandes, 30 de julho de 2013 - Revista I+

Parlamentar em primeiro mandado, Noel da SOS, como ficou conhecido na campanha, faz um balanço do trabalho empreendido no primeiro semestre do ano, e fala da necessidade de se combater o alto índice de maternidade na adolescência. Projeto de lei a ser apresentado propõe que o problema seja discutido nas escolas, e até mesmo que faça parte de disciplina curricular.


Notícias Relacionadas

Vereadores 3400313632194565878

Postar um comentário

  1. Também, em relação aos sábados Letivos, o SEPE orientou aos profissionais da categoria que não forem trabalhar neste sábado (10/08). Se receberem falta, os profissionais devem recolher a prova de que foram descontados na folha e levarem ao SEPE, que o departamento jurídico do sindicato imediatamente acionará a Prefeitura de Itaguaí na justiça. Amigos, essas foram as informações que chegaram ao Blog nessa noite de quinta-feira (08/08).

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item