BOATO OU VERDADE 15 - A maior responsabilidade do Mota

Essa coluna sai, todo DOMINGO e QUARTA a partir das 13h. Nesse espaço, divulgamos os últimos boatos ou verdades da política em Itaguaí e ...

Essa coluna sai, todo DOMINGO e QUARTA a partir das 13h. Nesse espaço, divulgamos os últimos boatos ou verdades da política em Itaguaí e pela região.
AGORA A COLUNA SAI NO JORNAL I+

- No desfile do 7 de setembro em Itaguaí, pode-se perceber o quanto muitos jovens admiram o prefeito Luciano Mota. Isso reforça que além da responsabilidade de cuidar de Itaguaí, o Prefeito tem o dever de ser bom exemplo para nossos jovens. O prefeito precisa entender que responsabilidade dobrada gera cobrança dobrada, pelo bem de todos. Não decepcione nossas crianças e jovens por favor!


- Foi adiado o julgamento do processo que o ex-prefeito Charlinho abriu contra Aramis Brito, por calúnia e difamação nos famosos folhetos que Aramis espalhava pela cidade de Itaguaí. O julgamento que seria no 11 de setembro, foi adiado para 30 de outubro. (ESSE ASSUNTO SERÁ MELHOR DISCUTIDO NUMA POSTAGEM ESSA SEMANA NO BLOG)
- A utilização de blogs para ações cidadãs já tomou conta de Mangaratiba também. Na cidade, 2 blogs fazem muito sucesso: O blog PEIXE COM BANANA e o blog NOTÍCIAS DE ITACURUÇÁ. O que os governos tem que entender, é que quanto mais espaços os cidadãos tiverem para buscar informações que são públicas, mais a cidade tem a melhorar, devido o processo de conscientização.
- Conversas sobre alianças entre pré-candidatos a deputado federal e estadual em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, estão aquecidas. Tudo indica que em breve teremos boas notícias para a região. Vamos divulgar tudo no blog e no Jornal I+.

- Eleições PT - O deputado Henrique Fontana (PT-RS) acusa que há compra de votos na eleição para presidente do PT. “Desconfio de pagamento coletivo. Uma pessoa pagou para um grupo e isso é voto de cabresto”, diz. Ele conta: “184.893 filiados estavam aptos a votar em 28/8. Uma semana depois, eram 780 mil os filiados que estavam em dia com a tesouraria”. Vamos acompanhar todo o processo eleitoral em Itaguaí para isso não ocorrer aqui também.

- O PSD terá seu candidato a senador pelo RJ, tudo indica. O deputado federal Arolde de Oliveira, avisou ao partido que pretende ser candidato ao senado em 2014. 

*  A coluna BOATO OU VERDADE é assinada pelo Prof° Fabiano Bastos


 

Notícias Relacionadas

Política 4296107595612312043

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item