DENÚNCIA: ANTI-DEMOCRACIA no PT de Itaguaí

Vejam o que o Prof° Willian Cezar publicou em seu perfil do facebook no dia 11 de setembro de 2013: "Um membro da executiva municipa...

Vejam o que o Prof° Willian Cezar publicou em seu perfil do facebook no dia 11 de setembro de 2013:

"Um membro da executiva municipal do partido em Itaguaí, recusou se a receber minha inscrição de candidato para o cargo de presidente do diretório municipal e também a inscrição chapa que estou participando. Mesmo após explicar que a inscrição é um direito e que consta no regulamento do partido, se manteve irredutível. Assim tendo que fazer as inscrições na instancia superior.

A justificativa apresentada por esse membro da executiva, foi que eu andei cobrando a alguns companheiro da executiva municipal o cumprimento do código de ética do nosso partido. Ou seja por eu ter opinião contraria a alguns dirigentes.

É lamentável esse tipo de comportamento que demostra uma total anti - democracia, o qual não condiz com o nosso partido.

Tudo isso, só faz afirmar minha opinião e minha posição política. Precisa haver mudança no PT de Itaguaí."

Notícias Relacionadas

Política 6379866674131693548

Postar um comentário

  1. Estamos juntos Profº Willian e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  2. Em se tratando de PT não entendo o porque da surpresa.

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso só faz eu querer lutar mais ainda por um PT democrático e socialista: Plural, unitário e vinculado aos movimentos sociais. Colocando em prática o novo estatuto: a paridade de gênero, participação da juventude e diversidade étnico – racial. Que discute consciências e valores ideológicos. Um partido de esquerda que resgate seu caráter formador e libertador, no sentido dos valores do socialismo democrático e na disputa com os setores conservadores da sociedade.

    ResponderExcluir
  4. OBS: Para quem está desejando colocar um comentário, favor colocar seu nome e e-mail no preenchimento conforme o blogger orienta. Não me responsabilizarei por comentários anônimos.

    ResponderExcluir
  5. MÁS HÁ TANTOS ANÔNIMOS, QUE UM A MAIS OU A MENOS NÃO FAZ DIFERENÇA...MESMO PORQUE NÃO OFENDI NINGUÉM...OU FALAR DE DIRCEU OU GENOINO, NÃO PODE ....

    ResponderExcluir
  6. Quase ninguém falou de Gushiken,que foi perseguido e acusado pela Veja e por outros inescrupulosos.Já estava com câncer,mas sofreu todo tipo de humilhação e isto,contribuiu para que agravasse o seu estado de saúde.Recentemente,o STF o inocentou.Foi indenizado (20 mil reais) pela revista que o caluniou.E faleceu no último dia 13,em paz com a sua consciência.
    Os que o acusaram,injustamente,deveriam,no mínimo desfazer a M... que fizeram,divulgando a sua inocência.Mas ele não precisa disto.Cumpriu e,muito bem,sua missão.Já,os pretensos justiceiros,o que será deles quanto partirem desta pra pior???

    ResponderExcluir
  7. Foi comprovada,também,a inocência de Antônio Palocci.As pessoas,desinformadas,ficam repetindo mentiras,mas não sabem,por exemplo, do mensalão do PSDB-MG.Aliás,a Globo, que tem rabo preso, não se atreveria noticiar as sujeiras de seus cúmplices e as dela,que são muitas.É muito mais fácil iludir a população com sua medíocre programação e noticiário tendencioso,digo,mentiroso.

    ResponderExcluir
  8. Gushiken, Genuíno e Dirceu eram os homens mais fortes do PT(os três mosqueteiros), portanto, uma "ameaça" para a direitona fascista que, tratou logo em demonizá-los, através da farsa do "mensalão", que na verdade teve início com o psdb. Claro que a mídia e o STF trataram de abafar, como a tantos outros escândalos da oposição. E bater na mesma tecla, quanto ao "mensalão do PT", mesmo sem provas.
    Mas existem juízes verdadeiros (ainda que poucos) no STF. E, mesmo que a verdade demore
    a ser mostrada (como as mortes de Getúlio,de Jango, de JK etc.), a HISTÓRIA abrirá os olhos de muita gente que, hoje joga pedras sem enxergar o alvo. E que a Justiça Divina ilumine a nossa ignorância ,que tantos males tem feito à humanidade!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item