Nossa opinião sobre os carros alugados pela Prefeitura de Itaguaí

O Blog deixa registrado sua opinião sobre o assunto: 1) Quando tivemos acesso aos números via Jornal Oficial, edição 303 , não entendemos ...

O Blog deixa registrado sua opinião sobre o assunto:

1) Quando tivemos acesso aos números via Jornal Oficial, edição 303, não entendemos muito bem os números pois os valores unitários estão bem abaixo de mercado. Se existe algo errado nisso, simples cidadãos são incapazes de dizer. É claro que se alguém aí entende do assunto pode explicar melhor.

2) O que incomoda, mais do que esses números estranhos, é o que fazem com os carros. São várias as reclamações que recebemos diariamente no blog por e-mail e mensagens no facebook, e aqui vamos deixar registrado, para que os secretários possam estar cientes sobre o que o povo está reclamando:

- Para que tantos carros desses parados no Centro de Itaguaí com tantos agentes de trânsito, se o trânsito continua caótico?

- Pra que tantos carros desses estacionados sobre as calçadas do Centro de Itaguaí? Já não bastão os camelôs, bancas de lojas e buracos?

- Alugaram 104 carros Gol. Por que não colocam 1 carro na porta de cada escola e creche da cidade? Pelo número, ainda daria pra colocar carros nas UBS. Se cada carro desse tivessem 2 agentes/guardas municipais, isso além de gerar emprego, gera visualização para o Governo pois mostrará ação nas comunidades e não só no Centro.

- Não temos nada contra quem trabalha nos veículos e nem contra o aluguel dos carros. O problema está na forma com a qual estão usando os mesmos.

#ficaadica

Notícias Relacionadas

Orçamento Itaguaí 948408280568196351

Postar um comentário

  1. Anonimo disse : simplesmente é claro que não tem esse numero de carro na rua , só existe no papel por isso é que está tão barato, divida CR$ 2.000;00, por 30 dias dá mais ou menos CR$ 63,00, é certo que esses carros todos não estão em Itaguai , apenas alguns para enganar o povo. é só apurar. gente muita coisa ainda surgira, SUELI, está esperando a documentação da maldita tri-star e dos gastos da expo para denunciar, fora as outras compras e arrego desse governo que se não matar o mal pela rais esse monstrinho vai crescer. . lembrando que isso seria papel dos vereadores.
    e você vice-prefeito tá quetinho né, seu grupo espera atitude de homem e pelo menos receba a SUELI ela está te esperando para lhe dar os documento que mostre as denuncias e como você mesmo disse para o seu eleitores que se ela estiver certa você defenderia sua cidade
    ESPERO QUE CUMPRA SEU PAPEL

    ResponderExcluir
  2. Soubemos que o Prefeito pediu pra ninguém mexer com a fila do Supermercado Guanabara. Terça, dia 24/09/2013 o Vice-prefeito ligou para a secretaria de trânsito e mandou retirar a placa de proibido estacionar em 45° em frente a loja Pecita na Rua Dr Curvelo Cavalcante. Se os "donos" da Cidade não se interessam e não querem melhorias no trânsito, quem vai se importar?

    ResponderExcluir
  3. SE JOGAR A PLACA DO CARRO DO GTO NO SITE DO DETRAN VAI VERIFICAR QUE OS CARROS SÃO DE COR BRANCA ISSO É IRREGULAR E TEM ALGUNS DA GUARDA QUE GIRO ESCOPIO VERMELHA QUE É PROBIDO TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  4. OS VALORES UNITÁRIOS ESTÃO BEM ABAIXO DE MERCADO? SÓ PODE ESTAR DE SACANAGEM NÉ? EM 1 ANO DAR PARA COMPRAR TODA A FROTA NOVA !!!!!

    ResponderExcluir
  5. caros amigos essa fila para entrar no guanabara e arrego do vice prefeito,e nao e vale compra.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item