Avaliando as Secretarias de Itaguaí

O Blog Política de Itaguaí fará uma sequência avaliando as principais secretarias do Governo Mota. Nossa avaliação será baseada no que é vei...

O Blog Política de Itaguaí fará uma sequência avaliando as principais secretarias do Governo Mota. Nossa avaliação será baseada no que é veiculado pela mídia, comentários entre funcionários da Prefeitura, pelas redes sociais e pelos e-mails e mensagens enviadas ao blog.

Na avaliação do blog, buscaremos ser o máximo possível imparcial e vamos aproveitar para divulgar o orçamento previsto para o ano de 2013 (se possível) buscando entender o que foi feito ou não pela secretaria.

Secretarias a serem avaliadas pelo Blog:

- Secretaria de Administração
- Secretaria de Saúde
- Secretaria de Obras
- Secretaria de Educação e Cultura
- Secretaria de Turismo e Eventos
- Secretaria de Desenvolvimento Econômico
- Secretaria de Esportes e Lazer
- Secretaria de Assuntos Portuários e Marítimos
- Secretaria de Meio Ambiente
- Secretaria de Agricultura e Abastecimento
- Secretaria de Assistência Social
- Secretaria de Ordem Pública
- Secretaria de Transportes e Trânsito 

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itaguaí 1803056514236697987

Postar um comentário

  1. Começa pela saude que e a pior de todas! O que a secretaria de saude fez em 1 ano de governo? Absolutamente nada... O hospital está agonizando.... Secretaria = arrogância pura.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, avaliem criteriosamente a secretaria de assistência social. Ouçam o máximo de funcionários possível. As perseguições, os maus-tratos aos concursados estão em excesso. Ninguém toma providências e estamos contando com a própria sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Concursado recente e não vejo na secretaria e nem nas unidades Maus-tratos e nem perseguição aos concursados e nem contratados. esse tipo de comentário parece coisa de quem não quer trabalhar.

      Excluir
    2. Você é RECENTE e ainda não viu nada. Quando você for vítima de perseguição vai reclamar também. Antes de falar analise e pense, converse com quem está há mais tempo.

      Excluir
    3. A secretaria de assistencia tem que ser a segunda. Tem muita coisa de errado. Que vai de quem precisa ate quem usa. Peça para ouvir a opiniao dos peoes, que vao ver que a assistencia tem que ser assistida. E realmente há perseguição.

      Excluir
    4. A secretária de Saúde deveria cuidar da Saúde do Município e não se ocupando com questões de RH como ficar se metendo nas escala dos servidores concursados ou não.

      Excluir
    5. se este que diz que nao tem maus tratos na secretaria dele, levante a maos para o ceu e agradece a Deus, mais nao vem falar o que nao tem conhecimento, ha maus tratos e muitos, principalmente no diz respeito aos contratados que sao muitos explorados, eu sou efetivo, chegam a dizer que os efetivos nao querem trabalhar o que é uma grande mentira, apenas os efetivos nao aceitam serem feitos de escravos como os contratados aceitam pois sofrem ameaças de serem exonerados, ainda tem pessoas com cargos de confiança que nao deveria estar no cargo pois nao sabem tratar as pessoas com respeito na educação, sectran, meio ambiente e assistencia social por exemplo)

      Excluir
  3. No posto de saúde de Chaperó tem carga horaria de 40 horas e plantonistas 12x36 Vejam só mais novo absurdo da secretaria de saúde e sua turma: todos serão 40 horas ( de 2ª a 6ª f ) e serão obrigados a fazer plantão aos domingos, sendo concedido liberação num dia de semana. Isso não está certo, pois quem trabalha domingo tem por diteiro 2 dias. E tem também a questão da obra que nunca começa, mesmo tendo uma placa enorme na frente daquele posto dizendo que a mesma terminaria em maio/2014. O que o senhor prefeito tem a dizer sobre isso?

    ResponderExcluir
  4. No posto de saúde de chaperó a carga horaria é de 40 horas ou plantonistas 12x36. vejam o mais novo absurdo daqueles que estão ocupando um determinado cargo e que não sabem gerenciar de fato e de verdade: todos naquele posto passarão a ser 40 horas (de 2ª a 6ª feira), e serão obrigados a fazer plantão aos domingos, sendo liberados num dia de semana. isso não existe, pois quem trabalha domingo , tem por direito 2 dias. E a obra que nunca começa, tem até uma placa enorme na frente daquele posto dizendo que a mesma será concluida em maio/ 2014. E ai senhor prefeito, o que dizes sobre esses absurdos?

    ResponderExcluir
  5. Pior, o posto do Chaperó é 24 hs desde o governo do Sagário, esse irresponsável,acabou com isso, os moradores estão entregue a própria sorte, distante do hospital com um posto que poderia esta r fazendo a diferença, e esta entregue ao abandono... O EStado paga por um posto 24HORAS.

    ResponderExcluir
  6. O posto do Chaperó era 24HORAS desde o governo do Sagário, agora não é mais, o prefeito, deixou os moradores entregue a propria sorte!!!

    ResponderExcluir
  7. E por falar em 24 horas, a nova carga horária concedida pela prefeitura de itaguai através da resolução 0026 conforme publicado no jornal atual de 31/10/2013 é de 24h por 144 horas semanais. Será apenas para o Hospital, ou o posto do chaperó sera contemplado também? E a carga horaria dos outros postos será reduzida? Alguém sabe informar a respeito?

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber se um servidor concursado durante o estágio probátorio pode ser avaliado por um servidor contratado/ comissionado?

    ResponderExcluir
  9. atenção concursados: tem muitos contratados ocupando o lugar que por direito é de vocês. Basta ir às escolas e estabelecimentos de saúde para comprovar essa realidade. E tem mais, comenta-se que na saúde existem funcionários contratados que nunca vão e pagam todos os plantões para outros contratados só para segurarem a "matrícula." Isso tira a sua vez, concursado. Não deixem isso ficar assim. Afinal, vocês se esforçaram para garantir uma vaga.

    ResponderExcluir
  10. concordo com o anônimo acima, a saúde é a pior de todas. Começando pela secretária que não deveria ocupar esse cargo, pois não sabe identificar os problemas de sua secretaria, tais como: permitir que um peixinho fresco de faculdade assuma a coordenação da atenção básica cometendo arbitrariedades. Não se faz política assim!! Ainda bem que só faltam 3 anos.

    ResponderExcluir
  11. A Secretaria de obras por exemplo, me parece que nada acontece, o Loteamento Frontal das Ilhas, Itimirim , carece de iluminação publica, a empresa terceirizada não faz a manutenção da iluminação, qd vem troca algumas lâmpadas e vai embora, em pouco tempo já esta td escuro novamente, há um projeto de colocação de uma rede de iluminação pública no loteamento que até hoje não saiu do papel, temos necessidade da construção de uma ponte ligando o loteamento a Coroa Grande (existe projeto do governo passado) Av. Amaral Peixoto também não sai a execução, o loteamento precisa de corte dos matos existentes, tb não ocorre, ou seja total desleixo da Secretaria com o Loteamento.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a secretaria de obras é fantasma ninguém sabe de onde é, nen de onde veio, quais os interesses com o municipio esta ajudando interrar o governo do luciano mota, não faz uma obra, não concede alvará de licença e habite-se e não toma conta dos fiscais que se aproveitam da situação para arrumar alguns. fora secretaria de obras

      Excluir
    2. Fiscal la so para tirar grana dos empreteiros. Um bairro novo onde se constroe a beira da rua, sem alvara e sem fossa septica. Tem 3 locais para praça publica que é puro mato. Gato de Luz e agua ta pior que a favela do Alemao. Amigo ja é o quinto secretário de obras no Governo Motta e ainda pro cima, um desconhecido do povo e da midia. Sabe quando vai sair a ponte de Coroa Grande !!!!! Talves no proximo governo, porque este Motta so sabe criar Secretárias e cabides de empregos.

      Excluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item