Eu apóio e aprovo o GTO em Itaguaí - ENTENDA

É evidente, que a PM continua com baixo contingente na nossa Itaguaí. Não temos acesso a números oficiais mas como observadores do que é d...

É evidente, que a PM continua com baixo contingente na nossa Itaguaí. Não temos acesso a números oficiais mas como observadores do que é dito pelo povo nas ruas e internet, podemos afirmar, que a presença do GTO diminuiu e muito a violência no Centro de Itaguaí pois inibe a ação de criminosos.

Em muitos municípios onde a guarda é usada da mesma forma que em Itaguaí, os índices de violência diminuíram. Já são vistos nos jornais da cidade, que o GTO tem ajudado na segurança do centro da cidade. É no Centro que se concentra a maior parte do comércio e onde estão os bancos. É no Centro portanto que a segurança possível para uma guarda municipal, precisa existir nos moldes do GTO.

O Blog é favorável a uma Guarda Municipal concursada e treinada.

Vamos aproveitar o momento para dar uma dica/pedido ao Secretário:

- Deixe uma carro com guardas nas portas de escolas e creches. Da mesma forma que leva segurança para quem circula no centro da cidade, vai levar segurança para os pais e alunos. Para essa ação, não estamos falando do GTO mas sim da guarda comum.

Para o blog, essa é uma ação do Governo Mota, que merece parabéns. Parabéns ao Secretário de Segurança, André Fernandes.

OBS: o blog sabe que vai ser acusado de um zilhão de coisas por ter publicado esse texto mas o que vale é uma consciência limpa por estar sendo cidadão em criticar e elogiar quando merecido.


Vejam abaixo, alguns vídeos que explicam a importância de ações como essa e sua legalidade.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itaguaí 579192415102521813

Postar um comentário

  1. Sim, muito boa a matéria, o GTO, realmente é uma das únicas coisas boas criadas pelo atual governo, Parabéns ao Sec. André Fernandes, porem uma viatura da guarda, continua estacionada 24 horas na calçada do prefeito, coisa que achamos um abuso de autoridade! Secretário converse com o prefeito sobre isso, pois nas portas das escolas não há viaturas. E o prefeito tem 21 seguranças particulares custeados com nosso dinheiro! As vezes uma atitude que para vocês parecem normal, gera uma imensa repercussão! Essa viatura foi e está sendo motivo de grande problemas!

    ResponderExcluir
  2. Devemos também alertar para a falta de postura de muitos guardas que ficam de conversa fiada e montinhos e paquerando a mulherada que passa na rua, isso não é correto. fica a dica.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao GTO!!!
    A segurança da população em 1° lugar

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item