Vereadores Abelardinho e Vicente Rocha trocam de partido

Na última Sessão da Câmara Municipal, os vereadores Abelardinho e Vicente Rocha , anunciaram sua saída do PMDB e entrada no novo partido, o...

Na última Sessão da Câmara Municipal, os vereadores Abelardinho e Vicente Rocha, anunciaram sua saída do PMDB e entrada no novo partido, o SOLIDARIEDADE.

Abelardinho será o presidente do partido em Itaguaí e já lançou sua pré-candidatura a Deputado Estadual nas próximas eleições.


Notícias Relacionadas

Vereadores 9222331740458060362

Postar um comentário

  1. Podem trocar de mascara porque a de pau já caiu, esses ai, não ganham nem pra síndico de condomínio, ainda mais apoiando as maluquices do Luciano Marmota! Gente o povo ta vendo o que vocês não estão fazendo, se toca, a vez de vocês, já foi!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo I , sou síndico de condomínio e como eles fui eleito, mas digo a vc que tenho um conselho que fiscaliza meus atos, veem a contabilidade todo mês, não posso criar benefícios para mim ou meus parente e amigos, faço cotação de 3 orçamentos para qualquer obra pois não posso contratar parentes ou amigos e presto contas em assembleia aberta a todos moradores. Somente por isso concordo com vc que eles nunca poderia ganhar para síndico.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item