Avaliação da Secretaria de Obras de Itaguaí - (Com orçamento 2013)

Secretaria de Obras de Itaguaí Secretária: Luisa Perciliana Ribeiro Orçamento previsto para 2013: R$ 88.160.602,00 (Oitenta e oito mil...

Secretaria de Obras de Itaguaí

Secretária: Luisa Perciliana Ribeiro

Orçamento previsto para 2013: R$ 88.160.602,00 (Oitenta e oito milhões de reais)

Essa secretaria já deve estar em seu 5° secretário desde o início do Governo Mota. Posso estar enganado mas nenhum nome era de Itaguaí. O que a secretaria fez com essa verba para o ano de 2013? Todas as obras estão paradas e até mesmo a única obra que estava funcionando, a da escola Américo Amorim, parece estar parada e o RJ TV volta em poucos dias para conferir a obra e a mesma não estará concluída.

Se a culpa é do Governo anterior, explica por que. Só que o Governo Mota não explica, deixando a entender, que tem interesse em não divulgar as questões referentes ao Governo anterior... ou então, não sabe como trabalhar e usa a velha desculpa de colocar a culpa no Governo anterior.

São muitas as reclamações referentes a essa secretaria de obras. Se a Prefeitura tivesse um serviço de Ouvidoria, saberia. Só que um serviço de ouvidoria hoje, seria muito ruim afinal de contas só teria reclamação pra fazer. Só não vê quem não quer ou recebe pra não ver isso.

Mas voltando a OBRAS... cadê os 88 milhões???

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itaguaí 8774923219695485900

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item