Avaliação da Secretaria de Saúde de Itaguaí (Com orçamento de 2013)

Secretaria de Saúde de Itaguaí Secretária: Maria Ir eniz Soar es Per es Cabral Orçamento previsto para 2013:  R$ 106.521.000,00 (Cent...

Secretaria de Saúde de Itaguaí

Secretária: Maria Ireniz Soares Peres Cabral

Orçamento previsto para 2013: 
R$ 106.521.000,00 (Cento e seis milhões, quinhentos e vinte e um mil reais)

O Blog Política de Itaguaí faz questão de começar pela Secretaria de Saúde, sua série de avaliações sobre as secretarias do Governo Mota até outubro de 2013. Em nossa opinião, não existem dúvidas de que essa seja a PIOR secretaria do Governo Mota e talvez a pior gestão de alguma secretaria em Itaguaí, dos últimos anos!!!!

Incapacidade de gestão, falta de materiais básicos para os trabalhos desenvolvidos nas unidades de saúde da cidade, perseguição aos funcionários que protestam por melhores condições de trabalho e de atendimento ao cidadão, pessoas morrendo por falta de atendimento etc...

É lamentável, o Prefeito preferir manter a secretária nesse cargo mesmo tendo a PÉSSIMA GESTÃO DA SAÚDE como o principal motivo que leva diversas pessoas da cidade a protestar contra o Governo. Pior ainda é dizer que a culpa é do ex-prefeito ou de alguns funcionários pela tragédia que está a saúde em Itaguaí nesse ano.

A implantação das OSS pode mudar o quadro mas até lá, quantas pessoas terão que morrer? Quantas famílias serão destruídas pela incapacidade de alguns amigos do Prefeito em ocupar alguns cargos importantes para a cidade?

No mais, os comentários abaixo, dirão:

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itaguaí 2227455723117916763

Postar um comentário

  1. ANÔNIMO DISSE: HOJE SÓ HOJE , SOUBE QUE FOI COLHIDA MAIS DE QUINHENTAS ASSINATURA E VOU LOGO AVISANDO AS AUTORIDADES ESTÃO DE OLHO NO ENGRAÇADINHO QUE PENSAR EM FAZER ALGUMA COVARDIA COM A SUELI, ELA JÁ FOI PROCURADA PELO PESSOAL DO DIREITOS HUMANOS DO RIO DE JANEIRO O MELHOR É DEIXAR ELA PROTESTAREM PAZ.

    ResponderExcluir
  2. Gregório de Matos Guerraterça-feira, 12 novembro, 2013

    Nem a secretária, nem o "prefeito" estão preocupados com a "cidade inteligente", ou será preferível dizer "cidade com uma maioria de ...".

    Em alguns postos de saúde ou UBS, como a de Vila Margarida, que fica na Rua Alziro Santiago (rua das Secretarias de Saúde e de Educação), próximo ao Morro do Corte, há uma placa informando que tal unidade de saúde está passando por uma reforma desde maio deste ano com previsão para terminar no fim de novembro. Até Hoje não há nenhuma reforma. O que estão fazendo com a Verba Federal descrita na placa? Há outra UBS na mesma situação, a do Monte Serrat. E não duvido que haja outras.

    UBSs que não precisam de reforma, porque o mais urgente agora é a pocilga do São Francisco Xavier. Estão "gastando" ( ou será "embolsando"?) dinheiro com coisas desnecessárias no momento e sem resultados visíveis. E o PT? Verbas do governo federal petista e os do próprio partido escondendo a má aplicação dos recursos.

    A maioria tem o governo que merece. E se o governo não é inteligente, a maioria é a sua imagem!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item