Avaliação da Secretaria de Ordem Pública de Itaguaí

Secretaria de Ordem Pública

Secretário: André Fernandes Barbosa

O orçamento disponível para essa secretaria, é complicado informar pois é uma secretaria nova. Para 2014, saberemos os números.

Quanto ao trabalho desenvolvido em 2013, o Capitão André está de parabéns na visão do blog. A criação do GTO, as viaturas e o sistema de monitoramento por câmeras na cidade. Tudo isso contribuiu mas pode contribuir muito mais, pela segurança de Itaguaí.

Algumas questões deixamos aqui para o secretário:
- Construa com sua equipe um projeto que leve ações da secretaria para as escolas e creches de Itaguaí. Nossas crianças carecem de exemplos positivos das forças de segurança;
- Articule ações com a secretaria de Esportes e Lazer e com a de Educação e Cultura pois as mentes dos jovens precisam ser ocupadas com esporte e cultura. Não basta combater a violência e a desordem só com a força. É preciso dar educação e disciplina para os jovens que serão o futuro de Itaguaí.

O Secretário, postou em ser perfil no facebook, que existe um PROJETO SEGURANÇA INTELIGENTE para ser implantado em 2014 em Itaguaí. Vamos torcer para dar certo.

Comentários