BOATO OU VERDADE: As últimas da política em Itaguaí

Essa coluna sai, quando informações ou reflexões importantes precisam chegar ao conhecimento dos cidadãos . - O Prefeito Luciano Mota ago...

Essa coluna sai, quando informações ou reflexões importantes precisam chegar ao conhecimento dos cidadãos.

- O Prefeito Luciano Mota agora tem um novo grande amigo. Não sabemos quem é esse tão "grande" amigo mas dizem ser um dos "novos" 6 vereadores. Tal figura, já foi amigo de um ex-prefeito e dizem as más línguas, que deve até mudar o nome em prol do novo prefeito amigo.

- Hoje, dia 22 de janeiro de 2014, comemoramos 32 dias que não é publicada uma edição do Jornal Oficial de Itaguaí. Pra quem dizia que ia ser diferente do ex-prefeito Charlinho, que não tinha um Governo Transparente, está cumprindo o que disse: está sendo pior... e pior é diferente.

- Entramos em 2014 e as articulações para as eleições desse ano já estão à toda. Quem vai apoiar quem para deputado Estadual e Federal em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica está uma loucura. Tem Prefeito apoiando candidato que ninguém na cidade conhece.

- Em Itaguaí, ter o apoio do Prefeito Luciano Mota é até prejudicial. Mas como acordos são acordos, Mota deve apoiar para Deputado Estadual, o líder do PSDB na ALERJ e presidente estadual do partido, o deputado estadual Luís Paulo Corrêa da Rocha.

- Falando em eleições 2014, o Blog Política de Itaguaí abre a oportunidade para quem quiser e puder ser moderador do Blog entre abril e outubro. Um dos moderadores vai apoiar candidatos nas próximas eleições e não quer que a imagem do blog seja prejudicada nesse período. Maiores interessados mandar e-mail para politicadeitaguai@yahoo.com.br ou falar diretamente com um dos moderadores atuais. Vamos começar a convidar algumas pessoas conhecidas para essa missão. O Blog não é e não será de um ou de outro e nem é ligado a algum político. O blog é do povo de Itaguaí e se manterá assim.

*A coluna BOATO OU VERDADE é assinada pelo Prof° Fabiano Bastos

Notícias Relacionadas

Vereadores 2570508256036217194

Postar um comentário

  1. Ano de eleição é complicado companheiros...

    Começou a corrida pelo SEU VOTO! ALIANÇAS espúrias, muitas PROMESSAS, muito CORPO A CORPO, muito ESQUEMA rolando.


    Lembre-se: Político sem voto é igual a mato sem água: seca e morre!


    APRENDA A VOTAR!


    Nós cidadãos brasileiros PRECISAMOS perder essa aversão por política e precisamos nos aproximar dela!

    Só entendendo e participando da política conseguiremos mudá-la!

    ResponderExcluir
  2. Bacana a colocação do blog a respeito do assunto eleição... mas a pergunta que não quer calar... quando sairá o próximo pagamento (janeiro) do funcionário público? Até dia 31? ou dia 02 de fevereiro? E as férias??? Quando veremos a cor do nosso suado salário, pelo menos pelos simples funcionários porque tem gente que empina o nariz pra dizer que está vivendo só de gratificação... e é da Educação!!! O blog poderia responder por gentileza. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Se tao esses funcionários da SMEC,que estao com a gratificaçao altíssima que estao fazendo pressao para mudar o horário .Para termos que cumpri-lo em 3 dias.Reflitam categoria que a pressao está sendo grande.Se queremos mudanças temos que nos unir e para fazer nossas reinvindicaçoes

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item