Prefeito LUCIANO MOTA exonera TODA equipe da Secretaria de Assuntos Portuários SEPORT - Opinião do BLOG

Secretaria compacta, objetivos cumpridos em 2013, demitidos em 2014 O Jornal I+ publicou postagem em sua página digital com o título:...

Secretaria compacta, objetivos cumpridos em 2013, demitidos em 2014

O Jornal I+ publicou postagem em sua página digital com o título: Prefeito exonera única secretária a cumprir metas em 2013 fazendo ampla cobertura do ocorrido. Como sabido pelos leitores, a Secretaria de Assuntos Portuários, segundo postagem do jornal, foi a única secretaria que cumpriu todas as metas estabelecidas para o ano de 2013. Essas exonerações põe em risco aproximadamente 2600 vagas em cursos profissionalizantes conseguidos pela atual equipe com empresas privadas.

Opinião do Blog

A ex-secretária Elaine Peres comandava uma pequena equipe, muito enxuta, aparentemente, bem organizada e cumpriam seu papel. A demissão de toda uma secretaria municipal, sem qualquer explicação plausível, demonstra certo desprendimento da atual gestão pelas poucas coisas que estão funcionando em seu governo. Mesmo sendo bem conceituada e cumprindo as metas previamente estabelecidas.

Uma pergunta para consideração: Por qual motivo o prefeito Luciano Mota demitiria todos os servidores de sua, quem sabe, única secretaria municipal cumpridora de metas de seu governo?Fica o aviso aos que hoje estão ainda defendendo o governo com unhas e dentes, amanhã poderão engrossar a fila dos desempregados. Por fim, quais nomes integrarão a nova equipe que ocupará a pasta e quais serão os seus objetivos? Essas perguntas certamente serão respondidas em breve, aguardaremos.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itaguaí 4196516660839489594

Postar um comentário

  1. "Cidade Inteligente"... @-)

    ResponderExcluir
  2. Todos estão sendo exonerados sem o menor critério técnico na secretaria de Saúde,assim vão acabar sem verbas para atender a população.É lamentável toda a equipe de uma unidade de saúde foi exonerada sem nenhum critério,profissionais estes que sempre atenderam a população com educação respeito e eficiência.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, este site dá a oportunidade do público se manifestar, independente das enquetes...

    ResponderExcluir
  4. Quando o povo não sabe o real motivo do afastamento , ai sim abre a oportunidade para que todos façam suposições ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza essas exonerações só foram no papel.

      Excluir
    2. Nenhum dos integrantes permaneceram na Prefeitura. Nem a ex secretária, convidada mais de uma vez para permanecer.

      Excluir
  5. Acho que o prefeito está tentando colocar ordem na casa em virtude do rombo deixado por Charlinho... a recuperação das finanças não acontecem da noite para o dia...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item