BOATO OU VERDADE: Quem tem chances de sair eleito deputado ESTADUAL por ITAGUAÍ nas próximas eleições e quem são seus aliados

ELEIÇÕES. Estamos em 2014 e caminhando a passou rápidos para mais eleições. O povo vai as urnas e o Blog Política de Itaguaí acredita que a ...

ELEIÇÕES. Estamos em 2014 e caminhando a passou rápidos para mais eleições. O povo vai as urnas e o Blog Política de Itaguaí acredita que a conscientização pode ser a solução para um futuro melhor através do voto. Nesse sentido, sempre falaremos de eleições e sobre os bastidores da política em Itaguai. Em 2014 elegeremos deputados estadual e federal, senador, governador e presidente. Todos são cargos extremamente importantes mas os de deputado são fundamentais para uma cidade.

ITAGUAÍ precisa eleger deputados locais e assim vamos divulgar aqui a verdade sobre alguns nomes que são hoje pré-candidatos por Itaguaí. VAMOS COMEÇAR COM A LISTA DE PRÉ-CANDIDATOS A ESTADUAL e nos próximos dias publicaremos a lista do FEDERAIS.

PRÉ-CANDIDATOS PARA DEPUTADO ESTADUAL

- Abelardinho: Presidente Municipal do partido SOLIDARIEDADE, o vereador Abelardinho conta com apoio de vários vereadores em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica. Abelardinho vem com o apoio total do seu partido no RJ. É FORTE CANDIDATO A SER ELEITO!!!! Pedro Fernandes, hoje Deputado Estadual, é aliado de Abelardinho e está decidido a fazer do seu amigo, futuro companheiro na ALERJ. Abelardinho conta com o apoio e vai apoiar o deputado federal Felipe Bornier (PSD) nas próximas eleições. Abelardinho NÃO É O CANDIDATO do Prefeito Luciano Mota, o que é bom para sua candidatura pois o governo está uma tragédia e tende a ficar assim por mais 3 anos no mínimo.

- Aramis Brito: Presidente Municipal do PSC, Aramis é pré-candidato a deputado e conta com o apoio dos milhares de votos que recebeu para Prefeito nas últimas eleições e os muitos votos que podem vir após suas ideias ganharem força e espaço. Deve fazer uma dobradinha com o Secretário Estadual de Turismo, Ronald Ázaro (PSC) e É FORTE CANDIDATO A SER ELEITO!!!! Aramis conta com aliados que conquistou nas últimas eleições e suas ideias caminham no mesmo sentido do pedido de mudança na política.

- Parrola: assumiu vaga de vereador após a mudança para 17 cadeiras na Câmara de Itaguaí e virá pelo PRB. Se tiver uma votação de 9 mil votos, pode ser eleito como "rabiola" em virtude da alta votação de alguns candidatos do seu partido. É FORTE CANDIDATO E PODE SURPREENDER.

- JAILSON DA AGRICULTURA: o vereador vem pelo PRP e por isso é FORTE CANDIDATO. A nominata é tranquila em seu partido e mesmo não tendo uma votação absurda, pode ser eleito. Deve vir com o apoio e apoiar Alexandre Valle, que virá a Deputado Federal pelo PRP também. É FORTE CANDIDATO E PODE SURPREENDER.

Levamos em consideração o partido e a nominata que pode levar o candidato a ser eleito.

Pedimos desculpas aos que virão e que não tiveram seus nomes publicados mas essa é uma prévia. É uma análise do que estamos vendo nas articulações por Itaguaí e pelo Estado. 

Notícias Relacionadas

Política 3720496114882014678

Postar um comentário

  1. Que o povo tenha consciência e eleja realmente os candidatos locais. Chega de forasteiros em nossa cidade! Que esta lista de pré candidatos seja sempre atualizada. Sabemos também que quem está nesta disputa, são p´re candidatos, para Dep. Estadual é o Dr. Guido e para Dep. Federal é Valtair Campos, que por sinal é nascido, morador desta cidade e que vem lutando contra os desmandos que ocorrem em nossa cidade. Aguardemos as próximas prévias...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item