BOATO OU VERDADE: Quem tem chances de sair eleito deputado FEDERAL por ITAGUAÍ nas próximas eleições e quem são seus aliados

ELEIÇÕES. Estamos em 2014 e caminhando a passou rápidos para mais eleições. O povo vai as urnas e o Blog Política de Itaguaí acredita que ...

ELEIÇÕES. Estamos em 2014 e caminhando a passou rápidos para mais eleições. O povo vai as urnas e o Blog Política de Itaguaí acredita que a conscientização pode ser a solução para um futuro melhor através do voto. Nesse sentido, sempre falaremos de eleições e sobre os bastidores da política em Itaguai. Em 2014 elegeremos deputados estadual e federal, senador, governador e presidente. Todos são cargos extremamente importantes mas os de deputado são fundamentais para uma cidade.

ITAGUAÍ precisa eleger deputados locais e assim vamos divulgar aqui a verdade sobre alguns nomes que são hoje pré-candidatos por Itaguaí. HOJE VAMOS ANALISAR ALGUNS NOMES PARA DEPUTADO FEDERAL:


PRÉ-CANDIDATOS PARA DEPUTADO FEDERAL

- Alexandre Valle: vem pelo PRP e isso torna mais fácil que seja eleito. Seu partido oferece uma nominata ótima para o cargo. Valle é aliado e amigo pessoal de Pezão, possível candidato a Governador pelo PMDB e é aliado político de Gustavo TUTUCA (PMDB) que é deputado estadual e atual Secretário de Ciência e Tecnologia do RJ. Valle está sabendo articular boas alianças e VEM FORTE.

- Elias Morais: Seu nome merece ser citado em virtude do partido que é líder em Itaguaí, o PRTB. O partido oferece uma ótima nominata e o jogo está aberto para Elias. Seu trabalho fora de Itaguaí já abriu muitas alianças por todo o Estado mas como é morador de Itaguaí e seu escritório de advocacia é aqui, também fará uma campanha forte na cidade e PODE SURPREENDER.

- Jairinho da Capoeira / Mestre Garnisé: Candidato por um partido pequeno e com uma nominata favorável, PODE SURPREENDER. Seu trabalho junto a capoeira, o leva a ter força em quase todo o Estado.

Levamos em consideração o partido e a nominata que pode levar o candidato a ser eleito.

Pedimos desculpas aos que virão e que não tiveram seus nomes publicados mas essa é uma prévia. É uma análise do que estamos vendo nas articulações por Itaguaí e pelo Estado. 

Notícias Relacionadas

Política 638528888508522389

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item