BOCA NO TROMBONE: NOTA AO QUE PARECIA SER UM DISCURSO DO PREFEITO LUCIANO MOTA NO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT EM ITAGUAÍ - por BOCA NO TROMBONE (Grupo no Facebook - Participe)

CLIQUE AQUI E PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM  (Precisa de perfil no facebook) Em nome do grupo "Boca no Trombone" venho a público e...


Em nome do grupo "Boca no Trombone" venho a público esclarecer que nós em momento algum nos sentimos ofendidos, magoados ou qualquer outro adjetivo nesse sentido para expressar o que disse o atual prefeito da cidade de Itaguaí.

O seu discurso tresloucado que ao se referir a imprensa e a todos os veículos de comunicação da cidade, como jornais, blogs e grupos das redes sociais não teve efeito algum. Para nós um ser humano com total despreparo e que notoriamente deixa claro possuir problemas psíquicos, não deve ser levado em conta. Quem usa a religião para tentar justificar a sua total falta de respeito com as pessoas, demonstra que além de ser uma pessoa de má fé, brinca com Deus. Quem se julga ser parecido com Jesus Cristo e que afirma que quem é contra o que ele acha que pensa, faz parte do inferno, só pode virar motivo de chacotas. Aliás Luciano Mota,o seu governo e você propriamente só conseguiram até agora, serem motivos de piadas.

Esse grupo quando foi criado nunca pensou em ser oposição ou situação, sempre priorizamos relatar e mostrar a verdade de tudo que ocorre em Itaguaí. Pensando assim ficamos parecendo de fato uma oposição, já que não temos governo desde o inicio de 2013 e por isso não poderíamos elogiar o que não foi feito.

Julgo que Deus hoje, deveria estar presente de fato em seu coração, já que nem nas palavras e nos discursos cada vez mais esdrúxulos, você consegue ser verdadeiro. Se você chama toda a imprensa de demônios deve ser porque infelizmente você esta conseguindo transformar Itaguaí em um inferno.

Notícias Relacionadas

Reclamações 7919142276178372144

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item