Mãe denuncia condições de escolas municipais de Itaguaí

"Imaginem 30 crianças com idades entre 7, 8, 9 anos, dentro de um cômodo com alguns metros quadrados, tendo que ficar sentados e ten...

"Imaginem 30 crianças com idades entre 7, 8, 9 anos, dentro de um cômodo com alguns metros quadrados, tendo que ficar sentados e tentando prestar a atenção em profissional de ensino que, inutilmente tenta ensinar as primeiras letras e fonemas do nosso português, em um calor absurdo e desumano no qual estamos passando agora.

Este potente ventilador não funciona ,e o outro do outro lado da sala funciona, mas não gira.
Como mãe de aluno me sinto destruída sabendo que meu filho, o qual eu ensino que a escola é o melhor lugar para ser uma pessoa vencedora, em conhecimentos e na formação de caráter, esteja sendo jogado ao léu até mesmo por mim, pois sou eu que levo e deixo todos os dias nessa angústia . #mesentindomuitotriste

Realmente não tem condições dos alunos e professores estarem em mesma sintonia dentro de uma sala de aula, onde o ventilador não funciona e os equipamentos de ar condicionados, que já estão devidamente instalados, também não funcionam. Como nossos filhos conseguem se concentrar para aprender seus primeiros passos de cidadania, dentro de um ambiente angustiante, que impede qualquer ser humano de raciocinar para aprimorar seus conhecimentos. Triste por estar aqui indignada, sem saber como pedir essas melhorias tão simples de serem executadas"

Obrigada por me ajudar .

Cristiane*
* Tem seu filho matriculado na Escola E.E.M. Carmem Menezes Direito.

Notícias Relacionadas

Reclamações 8964124688356194322

Postar um comentário

  1. Isso está acontecendo não só na Carmem Menezes, mas em outras escolas de Itaguaí também. Em 2013 tive dois alunos com sangramento no nariz por consequência do aquecimento em sala de aula.
    As escolas condenam a Light, alegam ser a firma responsável pela troca de uma tal fiação que já deveria ter sido feita por conta do funcionamento dos ar condicionados de primeira linha existentes em sala de aula. Enquanto ninguém assume esta responsabilidade quem sofre são nossas crianças. QUE VERGONHA!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item