Perseguições, ameaças, mentiras e covardia - Governo Mota tem usado desses meios para acabar com a Greve dos profissionais da Educação

Estamos recebendo diversos e-mails e mensagens falando sobre ameaças que os grevistas estão sofrendo por parte de pessoas até mesmo do alt...

Estamos recebendo diversos e-mails e mensagens falando sobre ameaças que os grevistas estão sofrendo por parte de pessoas até mesmo do alto escalão da Secretaria de Educação.

As ameaças vem em palavras e até mesmo obrigando os grevistas a assinarem um tal "ofício", dizendo que estamos em greve. Esse ofício não tem valor algum. É uma ferramenta de intimidação dos seres abomináveis que estão ocupando cargos, MENTINDO sobre a situação dos que estão em estágio probatório, buscando dessa forma, acabar com a GREVE.

Eu, Prof° Fabiano Bastos, DESAFIO a Secretaria de Educação e qualquer outro setor do Governo Mota a me ameaçar, intimidar dizendo que se eu estiver em greve serei demitido por estar em estágio probatório, me obrigar a assinar qualquer papel como grevista ou me prejudicar de qualquer outra forma.

SEUS COVARDES!!!!! FAZEM ISSO COM QUEM NÃO PODE E NEM SABE SE DEFENDER.

Fotografarei qualquer papel, conseguirei áudio ou vídeo dos que ameaçam e depois denunciarei na mídia nacional, além de abrir denúncia no Ministério Público. Indico aos companheiros que estejam passando por essas situações, a fazerem o mesmo.

TODO concursado que ao fim do estágio probatório for demitido, abrirá uma denúncia contra o governante. Não é fácil demitir concursado! É mais fácil cair um prefeito do que um concursado ser demitido. NÃO ACEITEM ESSAS INTIMIDAÇÕES. NÃO ASSINEM OFÍCIO. MARQUEM O NOME DOS QUE TE AMEAÇAM.

VAMOS VER QUEM CONTINUA E QUEM SAI?

ESTÁ LANÇADO O DESAFIO.

Notícias Relacionadas

Reclamações 4467124624203449398

Postar um comentário

  1. Venho através deste denunciar a postura da Secretaria de Educação, em particular o Departamento Pessoal da Educação, visto que muitos funcionários estão sendo penalizados. Estão dando FALTA EM SÁBADO LETIVO, DESCONTANDO DE NOSSOS SALÁRIOS QUE NÃO É MUITO. DETALHE, REFERENTE AOS MESES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO. PERGUNTOU EU: A LEI PERMITE QUE O FUNCIONÁRIO LEVE FALTA EM DIA DE SÁBADO LETIVO. FIZ CONCURSO PARA CUMPRIR A MINHA CARGA HORÁRIA DE SEGUNDA A SEXTA, NÃO FAÇO HORAS EXTRAS POR OPÇÃO. A DITADURA POR PARTE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO É UM ABSURDO! QUANDO ESSA TIRANIA VA I ACABAR?????????????????????????????????

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item