Prefeito Luciano Mota vai apoiar para Deputado Estadual Luiz Paulo Corrêa da Rocha (PSDB) e para Deputado Federal Washington Reis (PMDB)

O Prefeito Luciano Mota (PSDB) começou a organizar a campanha que fará em Itaguaí para seus candidatos a Deputado Estadual e Federal. Já art...

O Prefeito Luciano Mota (PSDB) começou a organizar a campanha que fará em Itaguaí para seus candidatos a Deputado Estadual e Federal. Já articula com vereadores e seus aliados políticos em Itaguaí.

Para Deputado Estadual, vai apoiar Luiz Paulo Corrêa da Rocha (PSDB), que foi o grande arquiteto da entrada de Mota no partido. Essa informação contraria os boateiros de plantão que indicavam que Mota apoiaria o vereador Abelardinho (SOLIDARIEDADE). Abelardinho é pré-candidato a Deputado e ainda faz parte da base governista... só resta saber até quando.

Para Deputado Federal, Mota apoiará Washington Reis (PMDB) que na última eleição para deputado, fez uma dobradinha com Mota em Itaguaí levando Mota a ter 2629 votos para deputado estadual e hoje no Governo, Reis ajudou Mota a comprar o time do TIGRES que passou a se chamar ITAGUAÍ. O mistério é saber como será essa aliança pois Reis sempre teve como aliado em Itaguaí o vereador Nisan. Nisan não é o mais aliado do governo Mota e dificilmente gostará de ter seu nome associado a essa relação entre Mota e Reis novamente.

Notícias Relacionadas

Política 5848967297028368954

Postar um comentário

  1. Farinha (podre) do mesmo saco &#$!$?&*#

    ResponderExcluir
  2. Grande apoio! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu anotar o nome dos dois aqui para "não" votar de jeito nenhum!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estamos tendo boias-frias na E. M. Profª Severina dos Ramos de Sousa em Coroa Grande! Muitos funcionários trabalharam semana passada oito horas diárias e cada um teve que levar sua própria comida. pergunto eu: se a escola não oferece alimentação então a carga horária não deveria ser reduzida???????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.

      O empregador é obrigado a fornecer refeição para os trabalhadores com mais de 8h de turno diário. Quando não fornece é obrigado a dar em dinheiro (ou em vale alimentação tipo SODEXO).

      Excluir
  5. Muitos diretores de escola estão fazendo os horários dos turnos e dos funcionários diferentes! Alguns diretores determinaram que o primeiro turno iniciará às 7h 20min com término às 12h e o segundo turno 13h e término às 17h 40min. Porém a saída dos funcionarios do segundo turno será às 18h. Gostaria de saber onde está a Lei que o Conselho Municipal de Educação de Itaguaí aprovou essa mudança!

    ResponderExcluir
  6. Já sabem em quem NÃO VOTAR....

    ResponderExcluir
  7. Vamos nos vingar do Prefeito ninguém vota em seus candidatos vamos queimar o filme dele.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item