Prefeitura de Itaguaí compra 177 mil reais em pães para o Hospital São Francisco (HMSFX) - Vejam que tipo de pães

A Prefeitura de Itaguaí, em seu Jornal Oficial edição 334, publicou uma informação de contrato assinado em novembro de 2013. Nessa, um contr...

A Prefeitura de Itaguaí, em seu Jornal Oficial edição 334, publicou uma informação de contrato assinado em novembro de 2013. Nessa, um contrato assinado pela Secretaria de Saúde, através da Ordenadora de Despesa, a ex-secretária Ireniz (deixou de ser secretária mas não perdeu influência), acertou a compra de 177 mil reais em pães para o Hospital São Francisco Xavier. Não colocamos aqui em questão, se é ou não errado esse contrato mas sim, os valores sobre tantos pães e sobre os tipos de pães.

Em tempos de Saúde precária em Itaguaí, questiono a facilidade em comprar algumas coisas e a dificuldade em comprar materiais de maior necessidade para tratamento de pacientes. Por que não compram equipamentos para fazer alguns exames? Alguém aí já comeu esses pães no HMSFX?



Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itaguaí 6335416372917234055

Postar um comentário

  1. Quanta baixaria no governo.E o povo padecendo para ter atendimento............

    ResponderExcluir
  2. Só está lá porque nós votamos nele...

    ResponderExcluir
  3. Pão de pizza, de rabanada, de alho... Eu nunca vi nada disso no CAPS ou no HMSFX! Onde foi parar esse pão todo!? Não tem dinheiro pra comprar um adaptador de tomada, mas pra comprar 12mil pães de sonho tem!? Boa... Cidade Inteligente! :-b #soqnão

    ResponderExcluir
  4. Ô minha gente não se espante! Os pães são comprados de acordo com a Dieta de cada paciente e a sua necessidade nutricional! Demais para minha cabeça!

    ResponderExcluir
  5. Funcionários continuam comprando papel higiênico e outros produtos de higiene pessoal das crianças!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. caros amigos do blog, a referida empresa neste contrato, e de minha propriedade, assim como os senhores, também sou morador desta cidade, venho por meio desta informar, que o valor do referido contrato no valor de 177 mil reais, é um valor global de contrato ou seja, para ser dilúido em 12 meses, e que os valores mensais, de venda não passam de 3 mil reais, no final do contrato, quando não utilizado,o total do valor global do empenho o mesmo é cancelado. estou a total disposicão dos senhores, com documentações e notas fiscais e empenhos que esclarecem o tal. um forte abraço e que Deus os abençoe. ATT. Efigenio Batista Junior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei... sonhos, cavaca, pão doce... para o Hospital???? Sonho frito... para o Hospital... INOCENTESSSSS... SABEM NADA!!!!! KKKKKKKK... nota fiscal, empenho, etc, tudo isso qualquer licitação feita pela Prefeitura tem que ter. TODAS AS LICITAÇÕES TEM. Mas, infelizmente, isso não é sinal de idoneidade.A propósito, 177.000,00 dividido por 12 meses são 14.750,00 por mês. Mas, tudo bem ,agora, depois de tornado público, com certeza não serão faturados as cavacas e os sonhos... Alô Ministério Público Federal... A verba que paga isso é da saúde, verba federal destinada a saúde, sendo assim, é caso de polícia federal e procuradores da república... volto a repetir, empenho e nota fiscal até a tristar tem, pois, as licitações devem ser aparentemente legais, todavia, entrega dos erviço ou produto contratado é outra coisa... quem comeu sonho ai no HSFX??? E cavaca??? E pão recheado???? Deboche com a população... Escárnio.

      Excluir
    2. MARIA PENHA RODRIGUESsegunda-feira, 31 março, 2014

      PEQUENO DETALHE AINDA NÃO COMENTADO: POR ACASO OS PÃES TEM PRAZOS DE VALIDADES DE QUANTO TEMPO????????

      Excluir
    3. Quando compraram ração para os porcos também disseram que o valor era global e que se não usasse cancelavam o empenho. Agora me responda: Depois da fornada pronta dá para o pão virar massa?

      Excluir
    4. Olha pessoal, alguns destes pães realmente é oferecido nos lanches do Hospital, os pães que nunca ví são: cebola, alho, calabresa, rabanada e pizza, trabalho lá há um ano e meio!

      Excluir
    5. AONDE FICA ESTE BAIRRO. POIS BAIRRO IBIRAPITINGA E SIM IBIRAPITANGA. E NESTA RUA VISCONDE DE CAIRU AQUI NO BAIRRO IBIRAPITANGA NÃO TEM ESTA PADARIA

      Excluir
  7. Trabalho no HMSFX, esses pães fantasmas devem ser pra alimentar a grande quantidade de contados sem concurso, muitos deles que nem aparecem mas recebem!

    ResponderExcluir
  8. isso é uma ata de registro de preço, não necessariamente eles compraram isso !!! , funciona desta forma , faz-se um registro de preço para se em algum momento precisar compra-se o item que esta registrado nesta ata.

    ResponderExcluir
  9. Não acredito mais em TCE MP, pois ambos estão sujeitos às interferências políticas, veja o caso dos escândalos recentes em Itaguaí, o MP quer que o Luciano explique aquilo que não tem explicação, com certeza é uma manobra para este ganhar tempo para articular com os seus sócios regionais e federais, não se esqueçam que o PT está entre seus parceiros.

    ResponderExcluir
  10. $$$$$$$ VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!$$$$$$$$$$$$

    CARGOS E SALÁRIO OU GREVE NOVAMENTE!!!! NÃO ADIANTA PASSEAR PELA CIDADE E DEPOIS FICAR RINDO DO POVO PELA ESMOLA LABIAL.

    $$$$$ NÃO VAMOS DESCANSAR. NINGUÉM TEM VERGONHA DO Q FAZ DE ERRADO. QUEREMOS O QUE É NOSSO$$$$$$$$$$$$$$$


    ???? PRA QUE SERVE O MAIS EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS MESMO?????? PREFIRO NÃO COMENTAR

    ResponderExcluir
  11. Entulhar, encher, muvucar o espaço que é pequeno mínimo nas escolas, para inglês ver!

    ResponderExcluir
  12. E o povo da educação enganado com esse salário miserável, proibido de comer nas escolas por conta de uma esmola de aproximadamente R$154,00, e quando comia ainda era restrito só aquele pratinho de comida, sem direito a fruta e mais nada. Um grande absurdo! Poderíamos colocar esse dinheiro na mão dele para ele almoçar o mês inteiro. Chega de engolir sapo e fingir que está de barriga cheia.

    ResponderExcluir
  13. A Secretaria de educação estabelece que as Escolas atendam em horário integral os alunos, mas não dá suporte, uma proposta pedagógica capaz de atender as necessidades e interesses dos alunos, nenhuma formação, nenhuma atividade diversificada. Os alunos são depositados sem estrutura, salas cheias, muito calor, falta de professores, materiais pedagógicos, limpeza, higiene. Tanto dinheiro gasto com diversificados e numerosos pães e para educação nenhuma migalha???

    ResponderExcluir
  14. Que prefeito mendigo,ele deveria experimentar comer com o valor dado ao funcionário ...há,há ,há............Enquanto tudo acontece a elite de MG ganha muito para continuar a nao fazer nada pela qualidade da educaçao.O povo dará o troco na urna.Quem viver verá...........

    ResponderExcluir
  15. E viva a expo 2014!!! Será que desta vez o Ali baba vai completar os quarenta ladrões, ou já ultrapassou?

    ResponderExcluir
  16. NO CONTRATO ESTA INSCRITO QUE ESTA PADARIA FICA NA RUA VISCONDE DE CAIRU 02. A NÃO SER QUE TENHA 2 RUAS COM O MESMO NOME. NO BAIRRO NESTE NUMERO NÃO TEM ESTA PANIFICADORA. E O BAIRRO IBIRAPITINGA E NOVO EM ITAGUAI POIS ATE AGORA SO TEM BAIRROS COMO IBIRAPITANGA E IBITUPORANGA

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item