Prefeitura de Itaguaí cria Conselho da Cidade que pode ajudar Itaguaí desde que seja formado por pessoas que não dependam do Governo para viver e que tenham coragem de dizer as verdades e não o que o Prefeito quer ouvir

A Câmara Municipal de Itaguaí, aprovou, na última sessão, dia 20 de fevereiro, a Lei  n° 3.212 que cria o Conselho da Cidade de Itaguaí. O...

A Câmara Municipal de Itaguaí, aprovou, na última sessão, dia 20 de fevereiro, a Lei  n° 3.212 que cria o Conselho da Cidade de Itaguaí. O projeto, de iniciativa do Executivo, permite a criação de um Conselho Comunitário destinado a discutir a cidade de Itaguaí de forma ampla e integral.

Ótima ideia do Governo. O problema, é que o governo atual não gosta de ouvir as verdades e insiste em viver acreditando que está tudo bem na cidade. Não foi à tôa que criaram o Jornal Dia a Dia, que cria uma falsa imagem de que a cidade está ótima. Esse jornal é para o Prefeito e seus secretários lerem e acreditarem que estão fazendo um bom trabalho e para enganar os ignorantes da cidade.

Se esse Conselho tiver na sua formação, pessoas que são diretamente ligadas ao Governo atual, se esse Conselho tiver em sua composição pessoas que não digam a verdade e sim o que o Governo quer ouvir, esse Conselho não terá valor algum.

Pode-se dizer que o Governo acabou de criar uma ferramenta que pode mostrar algum tipo de vontade de mudar a situação mas que também pode comprovar sua incapacidade de governar a nossa Itaguaí.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itaguaí 5489909691253389912

Postar um comentário

  1. A cidade está abandonada essa é a verdade!

    ResponderExcluir
  2. Vou adiantar pra vocês que já se movimentam para tomar esse conselho de assalto; eles querem que uma pessoa ligada ao movimento comunitário e que é assessor no governo atual ocupe a presidência. O "malandro" que preside uma instituição comunitária há muito tempo vai lançar seu candidato na eleição que acontece esse mês naquela instituição e vai ficar no seu cargo na Prefeitura só esperando a boquinha. As pessoas de bem não podem deixar isso acontecer; abram os olhos e acompanhem essa movimentação; esse "sujeito" com seus cabelos brancos e uma conversa que fala de Deus nunca quer o cargo mas se movimenta feito o diabo pra pegar o lugar. Cuidado o pilantra vai atacar de novo.

    ResponderExcluir
  3. Como faço para participar do conselho? Meu nome é Natália, tenho 20 anos e sou estudante de Psicologia.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item