VICE-PREFEITO rompe politicamente com Luciano Mota - leia a CARTA ABERTA a população de Itaguaí

Weslei Pereira, Vice-Prefeito de Itaguaí, expõe motivos para rompimento político com o prefeito Luciano Mota Segue aos leitores, na...

Weslei Pereira, Vice-Prefeito de Itaguaí, expõe motivos
para rompimento político com o prefeito Luciano Mota


Segue aos leitores, na íntegra, mensagem do vice-prefeito, postado em seu perfil pessoal no FACEBOOK, comunicando o rompimento político com o prefeito Luciano Mota:

CARTA ABERTA À POPULAÇÃO DE ITAGUAÍ

"Eu, Weslei Pereira (do Banco do Brasil), vice-prefeito da cidade de Itaguaí, comunico a todos os cidadãos que estou oficializando o meu ROMPIMENTO com o prefeito Luciano Mota.

Estou rompendo por discordar da condução da administração pública municipal e pelo descumprimento do programa de governo, razão da nossa aliança política onde destaco os principais pontos:

O descaso na área da saúde;

A ausência de um plano de ação eficaz na área da Educação;

O tratamento indevido dispensado ao servidor público municipal, comerciantes e empresários de nossa cidade;

A ausência de profissionais da cidade no comando da maioria das secretarias municipais;

A desordem urbana generalizada;

O descaso com os programas sociais;

A ausência de um modelo de gestão administrativa.

Quando fui eleito, a intenção era que eu participasse com minhas ideias e conceitos para melhorias que a cidade de Itaguaí tanto precisa. Quando propus uma mudança, eu realmente acreditei que ela poderia ocorrer. Mas ela não aconteceu.

Em Itaguaí construí minha educação, minha vida profissional, minha família e meus amigos, e não vou abrir mão de poder continuar andando de cabeça erguida em nossa cidade.

Importante dizer que continuo como vice-prefeito, atuando e defendendo os valores que sempre pautei em minha vida: compromisso, responsabilidade e ética.

Conto com sua compreensão, e que Deus abençoe todos nós."

Atenciosamente,

Weslei Gonçalves Pereira
Vice-Prefeito de Itaguaí

Notícias Relacionadas

Política 1984051754369708521

Postar um comentário

  1. Huummmmm , Só agora que o bicho tá pegando vem fazer essa declaração?
    Senhor não deveria desde o inicio levantar sua bandeira??????? Uma cidade Inteligente ?????

    ResponderExcluir
  2. Como assim? Rompe politicamente, porém, continua vice-prefeito?! Que rompimento político é este???

    ResponderExcluir
  3. Demorou demais pra tomar esta atitude, mas VALEU! E o legislativo, vai ficar em cima do muro???

    ResponderExcluir
  4. Grande Wesley .Não esperávamos outra postura,realmente voce construiu sua vida na cidade de Itaguai pautada na honestidade, na dignidade e respeito, portanto jamais poderia compactuar com esta desordem e com a falta de comprometimento deste Prefeito para com a nossa cidade. PARABENS NOSSO QUERIDO VICE PREFEITO que DEUS o ilumine....

    ResponderExcluir
  5. Parabens vice Wesley não esperavamos outra atitude do senhor, realmente voce construiu sua vida em Itaguai pautada na honestidade, na dignidade e no respeito.Jamais poderia compactuar com esta safadeza e com o caus que estão transformando a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. Só porque ele é petista, ninguém comenta (ou não´se publica?) . Xô preconceito!!!

    ResponderExcluir
  7. Gosto de vc, mas pergunto: Quando é que o PT, ACREDITOU que teriam retorno da péssima articulação realizada ao com com o PSDB?

    ResponderExcluir
  8. Volta para o Banco do Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta,não, Wesley. Chegou a hora deste tucano, pau mandado do Aécio, ser convidado a retirar-se e o vice assumir, se não compactuou com as besteiras que ele fez, claro. O PSOL arrependido (ex- petistas), se ainda tiver um pouquinho de lucidez, irá apoiar você. Não desanime. Lindenberg vem aí. Saudações petistas!

      Excluir
    2. Corrigindo: Os ex-petistas arrependidos que debandaram para o PSOL ( que está junto com psdb e demo ), quem sabe, tenham agora um pouco de lucidez.E não façam mais besteira, também, em Itaguaí...

      Excluir
  9. Rompeu com o Prefeito? Demorou muito!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Weslei, pela coragem e sensatez!

    ResponderExcluir
  11. Agora eu quero ver sair do cargo também!

    ResponderExcluir
  12. Poxa, gente!!!!!!!!!! Aceita meu comentário, aí. Please!

    Acho esse rompimento a maior jogada política... Por que o Sr. Wesley só foi tomar essa atitude agora????? Isso está me cheirando a golpe. Lá na frente, quando não puder ter mais eleição em Itaguaí, ele vai passar a rasteira no Luciano Mota, e sentar na cadeira do prefeito. Se bobear, tem vereador articulando esse esquema junto com o Wesley. Sabe o que vai acontecer, trocar coelho por lebre, o Wesley é tão ganancioso quanto o Luciano Mota, e só usou o menino de escada para chegar ao poder. Não espero mudanças com ele como prefeito em Itaguaí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera mudanças com quem, então ?????? Dá uma dica pra gente !

      Excluir
  13. Até parece que quem é contra o vice assumir (se for o caso) o cargo de prefeito, não é ganancioso...Há séculos, Itaguaí foi "governado" por gente gananciosa e, pior, analfabeta politicamente, reacionária, atrasada (exceto o Charlinho, que, apesar de ter erros que não se comparam, nem de longe com os demais), violenta, incompetente, nepotista, etc. E, atualmente, muuuuitos que seguem a mesma cartilha dos "coronéis" disfarçados de democráticos, insistem em voltar, como os demotucanos a nível nacional. Quanto aos vereadores, se estão articulando para uma saída deste caos, é bom sinal.Piores são aqueles que são omissos, ficam em cima do muro, se fazem de mortos e, de 4 em 4 anos, continuam os mesmos, sem mais comentários...

    ResponderExcluir
  14. É um direito dele, já que o outro que surgiu do nada, só faz M....(pode censurar porque é a pura verdade)

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item