MUDE - Reunião do Movimento que vai agitar a política em Itaguaí (30/04 - QUARTA) - Vamos deixar de ficar reclamando nas redes sociais e partir para a ação na prática - Participe você também

Na próxima quarta, 30 de abril, as 19h numa sala emprestada do Colégio Curso Célula 1 - GPI, no calçadão de Itaguaí (em frente a Pizza Mille...

Na próxima quarta, 30 de abril, as 19h numa sala emprestada do Colégio Curso Célula 1 - GPI, no calçadão de Itaguaí (em frente a Pizza Mille e em cima da Leleka calçados), acontecerá mais uma reunião do MUDE.

Nessa reunião estaremos fechando a criação de uma Associação, que terá um colegiado dirigindo e que dará voz e espaço para todos os cidadãos que participam, contribuir para um futuro melhor de nossa Itaguaí.

Esse passo é importante para termos em Itaguaí uma entidade que vai ser uma ferramenta cidadã, oferecendo poder e voz para denunciarmos e cobrarmos.

Participe você também e juntos vamos deixar de só ficar reclamando nas redes sociais e partir para uma ação verdadeira.

Notícias Relacionadas

Política em Debate 7747966511045936497

Postar um comentário

  1. Com certeza ninguém do "grupo mota", pois não têm capacidade de valorizar quem realmente trabalha. Uma determinada funcionária.. aux. de serv. escolares por ser "parente" de motinha ganha R$ 8.000.00, o detalhe é que essa funcionária vai à escola quando quer. Aqueles que trabalham realmente e cumprem com os seus deveres ESTÃO TENDO OS SEUS SALÁRIOS REDUZIDOS! Qual o critério...é ser "parente"?

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item