Material denunciando erros do Governo Mota tem sido distribuído em Itaguaí

Hoje, 21 de maio, deixaram nas caixas de correspondências de algumas casas do Bairro do Engenho e de muitos outros bairros de Itaguaí, um ma...

Hoje, 21 de maio, deixaram nas caixas de correspondências de algumas casas do Bairro do Engenho e de muitos outros bairros de Itaguaí, um material que denúncia erros do Governo Mota. Parece que o material foi distribuído nas ruas do Centro de Itaguaí, sendo entregue em mãos também.

Material abordou temas relativos ao Plano de Governo de Mota durante a campanha eleitoral e falou sobre algumas denúncias relativas ao Governo.

Nesse caso, o Blog Política de Itaguaí deixa a seguinte mensagem:

SE O GOVERNO MOTA ESTIVESSE FAZENDO UM POUCO MAIS QUE O BÁSICO, ESSE TIPO DE AÇÃO NÃO ACONTECERIA... MAS COMO NÃO TEM FEITO NEM O BÁSICO CORRETAMENTE, DEU MARGEM PARA ISSO.

OBS: A qualidade do material indica que não é coisa de amador. O Blog não sabe quem o fez mas percebe-se que foi alguém com dinheiro e disposição.

ITAGUAÍ ESTÁ NUM RETROCESSO... VOLTAMOS A DÉCADA DE 80 QUANDO POLÍTICA SE FAZIA COM ESSE TIPO DE MATERIAL.

LEIA ABAIXO, O MATERIAL:





Notícias Relacionadas

Reclamações 3939608449615611765

Postar um comentário

  1. Propaganda enganosa é crime?

    ResponderExcluir
  2. Hoje dia 21 de maio de 2014, finalmente os professores da rede municipal de Itaguaí puderam sair mais cedo, uns vinte minutos. Parabéns ao SEPE e aos Professores também. Agora faço uma pergunta: os Administrativos e Inspetores poderiam também entrar mais cedo e sair também mais cedo? É claro que todos estariam cumprindo suas cargas horárias! Muitos moram longe? Somos da Cidade Inteligente ou Não ???

    ResponderExcluir
  3. A escola Amauri Ferreira é a cara do prefeito Luciano Mota! Vejam se vocês não concordam: um certo grupo de funcionários estiveram ministrando uma certa palestra na escola, eram efetivos, foram recebidos com pompas, todos puderam se deliciar com a MERENDA DO ALUNO, mas eles não tem auxílio alimentação? O fato é que na escola os efetivos não podem MERENDAR, POIS RECEBEM O AUXÍLIO, porém as “VISITAS” PODEM. Os contratados também não podem MERENDAR MESMO SEM RECEBER O AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO, PORÉM OS GUARDAS PODEM. TAMBÉM MENCIONO O “CABIDE” DE EMPREGO QUE LÁ ACONTECE: PROFESSORES QUE DEVERIAM ESTAR DANDO SUAS AULAS ESTÃO A DISPOSIÇÃO DA DIREÇÃO, TÁ TUDO ERRADO! SEM FALAR DE UM CERTO FUNCIONÁRIO QUE SE TORNOU MOTORISTA PARTICULAR DA SUA CHEFE, É CLARO QUE É SEM O MENOR INTERESSE! Falta postura profissional! Temos que dar o exemplo! !!!!! TOTAL DESRESPEITO COM O FUNCIONÁRIO PÚBLICO MUNICIPAL!

    ResponderExcluir
  4. improbidade administrativa é impeachment. essas denúncias estão em todos os jornais e sites e ninguém faz nada. O povo de Itaguaí é muito parado, mas isso tem que acabar pressionando os vereadores para uma cpi e o povo tem que ir em todas as audiências para botar de vez esses malandros para fora do governo de Itaguaí e mostrar que esse povo não só é inteligente, como também é valente.

    ResponderExcluir
  5. é isso ai,muita falta de respeito com o trabalhador,que estudou,investiu seu tempo e dinheiro para ter um emprego com estabilidade e carreira e está passando por tanta humilhação,enganação,pressão etc...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item