Os oportunistas de plantão - por Aramis Brito

Por Aramis Brito     A política itaguaiense precisa de uma urgentíssima mudança de modelo e de rumo, a falência pública é visível, a c...

Por Aramis Brito  

A política itaguaiense precisa de uma urgentíssima mudança de modelo e de rumo, a falência pública é visível, a cidade sofre com os desmando que são antigos, sofre com as espertezas de políticos que não possuem nenhum espírito público, apenas buscam enriquecer as custas do dinheiro suado da população, esse modelo tira a sociedade de participar do processo, inibe a iniciativa do povo, gera revolta provocada pela ausência do poder público em áreas essenciais para o bom andamento da cidade, esse modelo faz a população sofrer e ver a vida nababesca dos agentes públicos com os seus carrões, mansões e gastos que todos sabem que são frutos de tenebrosas transações. Dentro desse falido modelo existem vários personagens, os hipócritas, os venais, os perversos, os barões( esses são os que ficaram mais tempo com a chave do cofre), os invisíveis(empresários que financiam as campanhas e depois lucram mil vezes mais), os defensores que vivem das migalhas que caem das mesas dos seus senhores (são os boqueiros que são miseravelmente pagos para ficar nas esquinas defendendo os cardeais da velha política). Esses personagens caricatos e perigosos não suportam o novo, não aceitam mudanças, não admitem que pessoas independentes entrem na arena política com uma nova proposta que beneficie a todos, que priorize a boa gestão, a transparência administrativa, a capacidade de gerir com excelência o bem público, esse ano é ano de eleição, é um bom ano para extirpar da vida pública esses oportunistas, é um ano que tem todas as condições de ser um divisor de águas na política brasileira, cidadão, cuidado, muito cuidado, esses oportunistas surgem disfarçados de ovelhas mas na realidade são lobos devoradores que tem como objetivo apenas saciar os seus desejos.
 
Por Aramis Brito - Colunista do Blog Política de Itaguaí   
 
 
 
 

Notícias Relacionadas

Política 7214401374903132482

Postar um comentário

  1. Oportunistas de plantão.......Quem? KKKKKKKKKK ......" Esses personagens caricatos e perigosos não suportam o NOVO não aceitam MUDANÇAS ".......KKKKKKKK. Vamos deixar de balelas gente. O povo quis o novo e as mudanças . E agora Jose ?

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item