Os valores da EXPO Itaguaí 2014

No Orçamento 2014, existe uma verba destinada para a secretaria de eventos organizar a EXPO. Ano passado foram gastos mais de 11 milhões p...

No Orçamento 2014, existe uma verba destinada para a secretaria de eventos organizar a EXPO. Ano passado foram gastos mais de 11 milhões para realizar a Festa. 

Essa verba de 2014, é inicial e com certeza aumentará muito mais pois o prefeito precisa fazer o povo esquecer as tristezas da cidade em virtude de seu péssimo governo e que o povo vote nos seus candidatos a deputado.

ORÇAMENTO 2014 ITAGUAÍ
SECRETARIA DE TURISMO E EVENTOS

EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA - Total: R$ 3.129.107,00 (TRÊS MILHÕES...)


Pessoas morrendo em virtude da saúde precária, diversas denúncias de corrupção, alunos da Rede Municipal estudando em salas de aula sem ventilador e ar-condicionado, sem muitos materiais básicos para se trabalhar em diversas unidades de saúde e educação, ruas esburacadas, muitas obras paradas esperando as eleições 2016 para reeleição do prefeito, cidade suja, venda de secretarias etc... SERÁ COM A EXPO QUE O GOVERNO MOTA COMPRARÁ O SILÊNCIO DO POVO?

Notícias Relacionadas

Reclamações 7393030927801420015

Postar um comentário

  1. A populaçao deveria fazer um ato publico para dizer nao a Expo.O povo está sofrendo sem serviços básicos de saúde,educaçao,segurança,transporte e muito mais este incompetente prefeito gastando dinheiro público para festa.Queremos melhorias para o povo................

    ResponderExcluir
  2. GREVE! GREVE! GREVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    UMA DICA: NADA É ETERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A VIDA É DE MÃO DUPLA.

    ResponderExcluir
  3. Caramba 11 milhões foram gastos na EXPO de 2013! Afinal de contas esse dinheiro não é do povo? E a Saúde, a Educação, o Transporte? Tudo é um grande "carnaval"!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o valor baixou bastante em relação ao anterior... Que estranho. Ou perceberam que queimar dinheiro na Expo não valia a pena diante da MONTANHA de prioridades esquecidas pela cidade, ou também deixaram a Expo sem verba direito, pra ficar mais parecida com as escolas e unidades de saúde da cidade, uma Expo meio "mambembe" sabe... :-s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o ANTERIOR, nas escolas não faltava merenda,, material didático, uniforme, material de limpeza, os alunos tinham seguro saúde, os professores tinham o direito de formação continuada, papel higienico , internet, etc, etc, etc, isso porque era ruím. Infelizmente eu caí nesse conto. Que arrependimento.O que vejo hoje na minha escola eu nuca vi em governo nenhum. EU ERA FELIZ E NÃO SABIA. Mas 2016 chega rápido

      Excluir
  5. esse prefeitinho esta brincadeira cade plano do funcionalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! (h)

      Excluir
    2. Charlinho - "Ruim com ele, muito pior sem ele..."

      Excluir
  6. Obviamente que houve super faturamento ano passado os 8 milhões a mais da expo deve ter sido repartido entre os políticos e funcionários corruptos (o)

    ResponderExcluir
  7. Dê 11 milhões para 3 milhões que diferença também é ano de eleição né? Eles tem que tomar cuidado!

    ResponderExcluir
  8. Tomar cuidado? Gostaria de saber se aqui em Itaguaí o Ministério Público foi notificado e o que fez. O Tribunal de Contas do Estado não se pronuncia diante de tantas denúncias? E as licitações irregulares, a JUSTIÇA tomará alguma atitude com relação a isso ou ficará na inércia??????????????????

    ResponderExcluir
  9. Cuidado tem que tomar o povo na hora de eleger um politico,Prefeito pior nao poderia ter em Itaguaí.Que isto sirva de lição para a populaçao.

    ResponderExcluir
  10. É verdade mas como escolher? Pelo plano de governo? Pelas promessas? Pela carinha de bom moço? Volto a perguntar pelo PLANO DE GOVERNO? PELAS PROMESSAS??????????????????????

    ResponderExcluir
  11. a culpa é do prefeito, dos vereadores e dos eleitores que botarão esses bando de safados no poder, que se venderam por um promessa de emprego ou um beneficio qualquer mas não pense que todos estão perdendo existe em Itaguaí uma corja que anda lucrando com essa gestão

    ResponderExcluir
  12. O engraçado é que o povo está reclamando que muito dinheiro está sendo gasto com a EXPO, mas o interessante é que todos vão à festa. Quando a gente acha algo errado, que está ferindo a população, é necessário que não participemos também.

    Fica a dica...

    ResponderExcluir
  13. Dou uma dica melhor fazer um manifesto usar a expo para dar o troco uma resposta para eles querendo ou não vai ser feita.junta toda cidade e vai de preto com faixas e chama a tv sei lá globo,recor sbt .

    ResponderExcluir
  14. O que falta a todos é conciência na hora de votar. Analizar o histórico político dos candidatos e não se vender por nenhum tipo de propina. Acredito que infelizmente a maioria da população mesmo com maior acesso a informação, não utilizam essas ferramentas como deveriam. Muintos perdem tempo em redes sociais batendo papo, e se esquecem de que a vida não é só isso.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item