Vice-Prefeito Weslei Pereira anuncia desfiliação do PT e critica a relação de parte da legenda na cidade com o ineficiente Governo Mota - LEIA O TEXTO NA ÍNTEGRA

Nesta data protocolei no TRE local minha DESFILIAÇÃO do PT de Itaguaí.  29/05/2014  Apesar da minha estreita ligação com o PT, onde ini...

Nesta data protocolei no TRE local minha DESFILIAÇÃO do PT de Itaguaí. 
29/05/2014 

Apesar da minha estreita ligação com o PT, onde iniciei minhas atividades políticas, é necessário fazer o que é certo. Não tenho como retornar da licença e reassumir a minha posição em um partido onde parte da direção insiste em participar de um governo inoperante, ineficiente e recheado de indícios de corrupção.

Como fechar os olhos para uma realidade tão triste que a nossa cidade vive nos últimos anos, sem praça, sem transporte na madrugada, sem uniformes para as crianças, sem tomógrafo, sem condições de trabalho para os servidores públicos, sem trânsito organizado, sem um plano de ação de verdade na segurança pública, sem tratamento de esgoto, sem faculdades, sem um modelo para atrair investimentos, sem postos de saúde 24 horas...

Como pensar política com um vereador do partido, médico de ofício, presidente da comissão de saúde da Câmara, que ao invés de fiscalizar e cobrar melhorias para a Saúde chega ao cúmulo de dizer que o hospital vai bem... Um vereador que usou a tribuna da Câmara no último dia seis de maio para dizer que apoia o prefeito mesmo se ele estiver errado!

Parte da direção municipal (a mesma que no dia 08/12/13 usurpou vagas do Diretório) não convoca a Plenária para saber a opinião dos filiados. Tão grave, também, é a demora da direção estadual em julgar os recursos. Ambos não entendem que esse apoio compromete todo um projeto da sigla na disputa nesta região, tanto para Governador quanto para Presidente.

No Brasil, o sistema democrático é partidarista. Um partido político só se legitima quando ele está em consonância com os anseios da população.

Ass: WESLEI GONÇALVES PEREIRA
Vice-Prefeito de Itaguaí - RJ 

Notícias Relacionadas

Vereadores 8315024705985851810

Postar um comentário

  1. Parabéns pela sua dignidade se filie a um partido decente que voce vai ficar muito bem.é isso ai admiravel sua coragem e sensatez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é: qual partido é decente?

      Excluir
    2. O partido decente é o PT, apesar do MENTIRÃO da globo, veja, folha e outros reacionários que, ainda, querem vender o Brasil p/ os States...O tempo dirá!!!

      Excluir
  2. Parabéns ao vice-prefeito por sua postura, saiba que muitos estão do seu lado, principalmente os que amam essa cidade como você. Infelizmente esse vereador que é do PT e presidente da comissão de saúde foi uma das maiores decepções! Ele também deveria mudar de partido... e ir para o partido do prefeito PSDB, o tucano que tem nariz grande! Diz a música: "Mas tudo passa, tudo passa"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns aos verdadeiros petistas de Itaguaí, que ainda têm ideologia, convicção, amor ao Brasil, que não se acovardaram, fugindo da luta. Partido político não é time de futebol...

      Excluir
  3. Faço aqui um apelo: "que todos os filiados do Partido dos Trabalhadores de Itaguaí, que não aprovam a corrupção, o desvio de verbas, o descaso com a saúde, com os funcionários contratados e suas famílias, com os fantasmas na folha de pagamento, com os super-salários de alguns, com os convênios que não prestam contas...São João de Meriti, com as licitações duvidosas, rações pra porcos, os pães para o HSFX, com o nepotismo, TODOS VAMOS SEGUIR O EXEMPLO DO VICE-PREFEITO WESLEI E NOS DESFILIAR-MOS E PROCURAR UM PARTIDO QUE O PRINCIPAL OBJETIVO SEJA ATENDER OS ANCEIOS DA POPULAÇÃO E NÃO DE UM GRUPO PARTICULAR"! O BOM EXEMPLO AGENTE SEGUE..VAMOS COM O WESLEI!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. VALEU WESLEI, VOCÊ MOSTROU QUE AINDA EXISTEM MUITOS HOMENS DE CARÁCTER NESTE BRASIL! PARABÉNS PELA ATITUDE.
    ESPERO QUE OUTROS POLITICOS TOME ESSA MESMA ATITUDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens Sr. Weslei,mais uma vez o senhor está provando que ainda existe político sério. Em um discurso antigo o Garotinho dizia que o PT.é o partido da boquinha, não é que ele tinha razão.

      Excluir
    2. É lamentável que oportunistas, como o vereador, que sempre falou mal do PT, tenha se filiado a ele. Não apoiou o vice, mas ao prefeito. Acho que ele errou a sigla do partido dele que só pode ser psdb, dem ou psd rsrsrsrs...

      Excluir
  5. vamos aguardar a vinda do Lindiberg, para esfregar na cara dele esse partido de merda que virou em Itaguaí o pt, da gangue Salomão.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item