Eleições 2014 RJ - PSD e SOLIDARIEDADE apoiarão Aécio Neves para Presidente, Pezão para Governador e Cesar Maia para Senador

A convenção estadual do PSD confirmou o apoio, na manhã deste sábado, à reeleição do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e ao pré-candida...

A convenção estadual do PSD confirmou o apoio, na manhã deste sábado, à reeleição do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e ao pré-candidato tucano à Presidência Aécio Neves. O diretório fluminense é defensor do Aezão, movimento liderado por peemedebistas do Rio que articulam uma aproximação formal entre Pezão e Aécio. Também foi confirmado o apoio do partido ao nome do ex-governador Sérgio Cabral para o Senado (JÁ MUDOU ESSE QUADRO POIS CABRAL ABRIU PARA APOIAR CÉSAR MAIA). A primeira suplência ficou com o ex-deputado Ronaldo Cezar Coelho, do PSD. No plano nacional, o partido deverá anunciar o apoio a presidente Dilma Rousseff.

— A gente consolida hoje o Aezão, o PSD está unido em torno do Aécio e do Pezão — disse o líder do governo na Alerj, deputado André Corrêa (PSD-RJ).

Quanto ao SOLIDARIEDADE, já está definido que fará parte do bloco "Aézão". Já possuem 2 secretarias no Governo do Estado e não voltam atrás.

Notícias Relacionadas

Eleições 6145056679908851487

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item