Explicação sobre a grande rejeição ao Governo Mota - por Wilson Santiago

por Wilson Santiago  Como entender o fenômeno de rejeição em torno do Prefeito Luciano Mota, uma rejeição quase generalizada, onde pes...

por Wilson Santiago 

Como entender o fenômeno de rejeição em torno do Prefeito Luciano Mota, uma rejeição quase generalizada, onde pessoas de vários segmentos políticos, incluindo o próprio partido aliado, se uniram para clamar pelo impeachment do detentor do cargo executivo municipal. 

Afinal, será que a oposição é fruto da inoperância administrativa que assola, de uma forma geral, a Prefeitura? Será que as denúncias que se multiplicam de fraudes, superfaturamentos e roubalheira de uma forma geral são as causas de tantos protestos? Eu acho que é tudo isso com um toque especial de traição.

Se olharmos para outros governos, veremos que essas denúncias são corriqueiras isso vem acontecendo há muito tempo, o câncer da corrupção é uma triste herança que carregamos e temos que destruí-la com muita luta e muito tempo, pois não é de uma hora para outra que vamos vencê-la, mais no atual governo, parece que os “justiceiros” apareceram e estão denunciando, combatendo, batendo ferozmente na figura do prefeito, com toda a razão, mais porque não fizeram o mesmo nos governos anteriores?

Simplesmente porque foram enganados, seja como eleitores ou como parceiros políticos. O erro do Prefeito é não saber usar toda a sua “inteligência” e gerir as pessoas que antes estavam ao seu lado e agora clamam sua queda.

Um administrador trabalha, não somente com papeis e números, mais sim com pessoas, administrando sentimentos e vaidades, e na política isso é uma máxima; não se pode deixar criar uma oposição dentro do seu reduto, e esse foi o principal erro de Luciano Mota, pois os que lutam para sua queda antes pediam voto para ele, e esse por sua vez, virou as costas quando assumiu a “caneta dourada” da Prefeitura. 


Luciano Mota vai cair pelas mãos daqueles que o levaram ao “trono”, por sua arrogância, pela sua inexperiência, por sua vaidade, por seus crimes, por sua falta de inteligência e principalmente pela sua traição!


por Wilson Santiago - colunista do Blog Política de Itaguaí 

Notícias Relacionadas

Reclamações 7340082816318697815

Postar um comentário

  1. ANONIMO: FOI ULTRAJANTE A FORMA DE FAZER POLITICA DESSE RAPAZ. MENTIROSO, SOLTAVA A PALAVRA DEUS COMO PALAVRA QUALQUER. DIZER QUE SÃO OS TRAÍDOS QUE PROVOCAM ESSE MOVIMENTO É MUITO SUPERFICIAL . LUCIANO É UM ANTI-CRISTO. IGNORAR AS MUDANÇAS E DIZER QUE ANTES NÃO SE RECLAMAVA É ERRADO. A VELOCIDADE DAS MUDANÇAS É GRANDE. HOJE UM JOVEM DE 8 ANOS EQUIVALE A OUTRO DE 14 DOS ANOS 60. A GAROTADA RECEBE MUITO MAIS INFORMAÇÃO. ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL ENGANAR . VIVA A INFORMAÇÃO, VIVA AS ESTATÍSTICAS, VIVA O MODERNO E FORA OS POLÍTICOS DINOSSAUROS CORRUPTO DE ITAGUAI, POIS SEU TEMPO JÁ ESTÁ ACABANDO.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item