Governo Mota fortalece oposição em Itaguaí - por grupo BOCA NO TROMBONE (Facebook)

CLIQUE AQUI E PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM  (Precisa de perfil no facebook) O governo do atual prefeito de Itaguaí Luciano Mota tem um pouco...


O governo do atual prefeito de Itaguaí Luciano Mota tem um pouco mais de 17 meses. Nesse tempo diversos sentimentos foram despertados na população da cidade. O primeiro deles era a esperança de um jovem prefeito com novas ideias revolucionar, transformando o progresso da cidade em uma ascensão duradoura. O segundo sentimento foi a frustração, mediante a constatação da total falta de comando por parte do executivo. Mais um sentimento foi o de revolta, devido a todo o descaso com Itaguaí em especial na área da saúde. E agora o sentimento de revolta se aliou com a esperança de união entre aqueles que preferiram observar primeiro para agora mobilizar a cidade para uma mudança mesmo que tardia. 

O governo atual consegue realizar algo inédito, a oposição é mais forte que a situação hoje, conta com diversas adesões que só crescem com o passar dos dias. Tudo isso claro, graças a um dos governos mais fracos vistos até hoje na região.

O prefeito Luciano Mota perdeu aliados como o vice Wesley e outros tantos que não querem ter seus nomes associados a ele. A repulsa é mais um desses sentimentos aflorados atualmente, apenas em 17 meses o governo Mota já pode ser definido como um grande fiasco.

Notícias Relacionadas

Reclamações 7594772134594185219

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item